Cadastre-se
× Eventos e Cursos

MONDIAL DE LA BIÈRE INICIA VENDA DE INGRESSOS

Respondido por Alexandre LC no tópico MONDIAL DE LA BIÈRE INICIA VENDA DE INGRESSOS

Pensei a mesma coisa Edu,
O foco é diferente, apenas a cultura/gastronomia cervejeira Belga.
Confesso que no inicio fiquei receoso, assim como vc. Um evento que não foi divulgado com antecedência duvidas foram pairando pela minha cabeça (Será que foi feito as pressas? Será que tem credibilidade? etc).
Mas depois pensei melhor, avaliei que pra ir a Bélgica é um "pouco"mais caro do que esse evento (kkkkkkkkk), que alguns amigos animaram (sendo o 1o evento de dois deles) e que o Centro de Convenções da Sul América tbm é top de linha.
Iremos 6a também, desta vez só os confrades, pq minha mulher trabalha. Mas confesso que não tô 100% confiante, ainda tô com um pé atrás. Até agora todos os eventos cervejeiros que fui aqui no Rio, foram bem fracos, aquém das minhas expectativas, exceto o Mondial desse ano, após consertarem grande parte dos problemas que tiveram ano passado.
Por isso prefiro chegar com uma expectativa baixa, para pelo menos não me surpreender negativamente.
Ps.: Maior receio, valor das doses... to achando que vai ser salgado... :blink:
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Last edit: 9 anos 4 meses atrás by Alexandre LC.
9 anos 4 meses atrás #58130

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico MONDIAL DE LA BIÈRE INICIA VENDA DE INGRESSOS

Acabei de mandar um email perguntando se eles vão divulgar uma lista dos valores das doses, conforme fez o Mondial. Se eles responderem repasso aqui. Mas às vezes perguntar isso pelo FB pode ter um retorno mais rápido.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gabriel Martins
Last edit: 9 anos 4 meses atrás by Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
9 anos 4 meses atrás #58131

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Filipe Sarmento no tópico MONDIAL DE LA BIÈRE INICIA VENDA DE INGRESSOS

Fui ao Mondial na quinta e no sábado, logo de cara fiquei chateado porque eles conseguiram piorar duas coisas que tinham funcionado bem ano passado. Quando cheguei na quinta (por volta das 15h) comprar tickets era uma missão quase impossível, filas bagunçadas e imensas. Ainda aconteceu comigo uma coisa pior, depois de muito tempo na fila quando estava chegando a minha vez a caixa cruzou os braços e disse que tinham acabado os tickets dela, isso com muito mais de 50 pessoas na fila... Entretanto, tive a impressão que ao longo da quinta mesmo a organização foi melhorando essa questão da venda de tickets. No sábado já estava bem tranquilo pra comprar os tickets desde o início do evento. Então, esse foi um ponto que pioraram em relação ao ano passado, mas que ao longo do evento conseguiram corrigir os erros.
Outra questão que acho que pioraram foi a quantidade de pontos de hidratação, fiquei com a impressão de que ano passado tinham mais, como o espaço do evento cresceu acho que eles tinham que ter aumentado a quantidade de pontos de hidratação.
No mais, achei o evento muito bom. Conseguiram melhorar uma das piores coisas do ano passado, a climatização.
9 anos 4 meses atrás #58133

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico MONDIAL DE LA BIÈRE INICIA VENDA DE INGRESSOS

Não lembro se tinham mais pontos de hidratação, mas acho que preferiram a troca de bebedouro simples para elétrico, que eu acho que é mais lento ....
9 anos 4 meses atrás #58135

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Carlos Magno Gonçalves no tópico MONDIAL DE LA BIÈRE INICIA VENDA DE INGRESSOS

Opa! Mesmo atrasado gostaria de tecer meus comentarios sobre o evento!!
Eu fui na quinta feita e como cheguei as 15:30 achei super tranquilo de entrar! Fiquei no máximo 10m na fila.
Ao entrar, ja tinha uma camarada na fila para comprar os bilhetes desde as 14:30~15h. Estava super puto.
Chegando a nossa vez a caixa avisa que estava sem fichas! E nos mandou para as do lado! Ou seja, furando a fila do pessoal. Foi um super ponto negativo a venda de fichas na quinta!!! Depois que compramos as fichas foi só alegria!!
Climatização perfeita!
Curti muito e bebi bastante também rs.
Consegui degustar uma da stone mas infelizmente não consegui a dog fish.
Na minha opinião o destaque ficou para a BodeBrown. Deram um show hahaha
E consegui acho que por coincidência então beber a Atomga.
Lembrando do confrade Alexandre que ja tinha falado muito bem dela comigo, coloquei a bendita na lista hehe
E mesmo eu já não estando com o paladar muito apurado e meio ébrio hehe lembrei e as 23h antes de sair fui la gastar minhas ultimas fichas e beber ela. Foi algo fantástico e fechou minha noite com chave de ouro. Muito obrigado pela dica confrade Alexandre!
No ano que vem reservarei 2 dias :)

Ps.: Também irei na sexta no BBW
9 anos 4 meses atrás #58161

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se