Cadastre-se
× Eventos e Cursos

Belgian Beer Weekend Rio - novembro 2014

Respondido por Gabriel Martins no tópico Belgian Beer Weekend Rio - novembro 2014

Bizarro. Ainda bem que o Mondial de la Bière acabou com as minhas economias. Senão eu provavelmente teria comprado ingresso pro BBW. E para quem foi, aconselho sim a abrir um processo. Parece que tem um povo se organizando pra isso, basta acompanhar no perfil do BBW no facebook.
9 anos 3 meses atrás #58320

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Filipe Sarmento no tópico Belgian Beer Weekend Rio - novembro 2014

Alexandre LC escreveu: A gente que lê mais um pouquinho, conseguiu lapidar bem as poucas opções e despreparo do evento. Mas acordamos com uma ressaca moral, sabe, de patrocinar um evento tão "sujo" desse. Tô me sentindo como se tivesse votado naquele candidato que foi caçado saca...
Estou com vergonha, muita vergonha.


Fui no sábado, acho que cheguei um pouco depois das brigas relatadas porque estava com polícia e uma grande confusão na porta. Se soubesse como seria o evento com certeza não teria comprado ingresso. Também me sinto mal de ter contribuído com esse evento. Entretanto, acho que algumas pessoas no meio cervejeiro deveriam repensar suas posturas. Alguns blogs deveriam pesquisar um pouco antes de apenas publicar textos enviados pelos eventos sem sequer verificar a veracidade, querendo ou não, eles são formadores de opinião. Quando um evento é divulgado em vários lugares diferentes as pessoas tendem a pensar que é algo serio, ainda mais quando é divulgado em sites especializados em falar de cerveja.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
9 anos 3 meses atrás #58331

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Belgian Beer Weekend Rio - novembro 2014

Filipe Sarmento escreveu:
Entretanto, acho que algumas pessoas no meio cervejeiro deveriam repensar suas posturas. Alguns blogs deveriam pesquisar um pouco antes de apenas publicar textos enviados pelos eventos sem sequer verificar a veracidade, querendo ou não, eles são formadores de opinião. Quando um evento é divulgado em vários lugares diferentes as pessoas tendem a pensar que é algo serio, ainda mais quando é divulgado em sites especializados em falar de cerveja.




É um bom ponto pra se pensar.
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Last edit: 9 anos 3 meses atrás by Gustavo Guedes.
9 anos 3 meses atrás #58332

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Belgian Beer Weekend Rio - novembro 2014

Ante o que aconteceu em relação a este evento, fico feliz por termos tomado há anos a decisão de só divulgarmos no Blog do BREJAS os eventos que confiamos e consideramos idôneos.
Entendemos que divulgar todos os eventos, serviços e produtos, indiscriminadamente, sem verificar a idoneidade de quem está por trás dos mesmos, é como "avalizá-los". Querendo ou não, os blogs são formadores de opinião, e são parte responsável do que acontece de certo e errado no cenário cervejeiro. É essa a nossa posição.
O evento em questão nos mostrou que estamos corretos nessa decisão.
9 anos 3 meses atrás #58348

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Bárbara Dias no tópico Belgian Beer Weekend Rio - novembro 2014

Olá,

Sou novata no mundo das brejas especiais. Meu primeiro evento foi o Modial de la Bière Rio (2014), que adorei, no entanto, fui apenas um dia, na quinta-feira (20/11), pois, seduzida pelo Belgian Beer Weekend Rio, achei interessante ir nos dois eventos, para ver qual seria o mais bacana. O que aconteceu, é que, acompanhando a página deles no facebook, comecei a me assustar com os depoimentos das pessoas que foram... Falavam de falta de organização, de desfalque na listas das cervejas, despreparo dos atendentes e preços altos. Por sorte, segui minha intuição e algumas recomendações de pessoas insatisfeitas na página, e cancelei o meu ingresso, no site ingressorapido.com.

Fiquei sabendo que no sábado (dia 29/11), dia em que eu iria, inclusive algumas pessoas tiveram seus ingressos suspensos sem aviso prévio, e não conseguiram entrar tamanha era a lotação do BBWR... Ou seja, a única coisa que me arrependo, foi ter deixado de ir em mais um dia no Mondial de la Bière...

abs,
9 anos 3 meses atrás #58377

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Belgian Beer Weekend Rio - novembro 2014

Bárbara Dias escreveu: Olá,

Sou novata no mundo das brejas especiais. Meu primeiro evento foi o Modial de la Bière Rio (2014), que adorei, no entanto, fui apenas um dia, na quinta-feira (20/11), pois, seduzida pelo Belgian Beer Weekend Rio, achei interessante ir nos dois eventos, para ver qual seria o mais bacana. O que aconteceu, é que, acompanhando a página deles no facebook, comecei a me assustar com os depoimentos das pessoas que foram... Falavam de falta de organização, de desfalque na listas das cervejas, despreparo dos atendentes e preços altos. Por sorte, segui minha intuição e algumas recomendações de pessoas insatisfeitas na página, e cancelei o meu ingresso, no site ingressorapido.com.

Fiquei sabendo que no sábado (dia 29/11), dia em que eu iria, inclusive algumas pessoas tiveram seus ingressos suspensos sem aviso prévio, e não conseguiram entrar tamanha era a lotação do BBWR... Ou seja, a única coisa que me arrependo, foi ter deixado de ir em mais um dia no Mondial de la Bière...

abs,


Fez muito bem, Bárbara. Eu fui na quinta feira (que foi o """"melhor""""" dia do BBW) e, mesmo assim, ele deixou muito a desejar. Fica a sugestão para 2015: de fato, um dia para o Mondial de la Bière é pouco. Acho ideal ir em dois dias distintos, já que são MUITOS rótulos interessantes e com ótimo custo benefício para provar.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gabriel Martins
Last edit: 9 anos 3 meses atrás by Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
9 anos 3 meses atrás #58378

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se