Cadastre-se
× Eventos e Cursos

Degusta Beer & Food - São Paulo Expo

Criado por Claudinei   no tópico Degusta Beer & Food - São Paulo Expo

Vi a propaganda hoje em um relógio de rua. Vai de hoje ao dia 18. Eu não vou, mas se alguém for... bom proveito!

www.degustabeerandfood.com.br/
 
8 anos 8 meses atrás #62321

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Macatti no tópico Degusta Beer & Food - São Paulo Expo

Eu vou amanhã....depois posto aqui minhas impressões do evento!
8 anos 8 meses atrás #62323

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Gheorghiu no tópico Degusta Beer & Food - São Paulo Expo

Fui no 1º dia.

Evento médio ... sem grandes atrativos (pelo menos 70% de cervejas ja conhecidas) ... e muito caro para os expositores (o que afastou muitos deles - informação segundo os próprios donos de algumas cervejarias reconhecidas que estavam por la apenas pra beber).

Media de 5/6 pilas o copo chopp (300 ml) ... o que me faz pensar nos reais objetivos do evento ... se a ideia é conhecer diversas cervejarias, o que tem de novo no cenario, etc etc etc ... nesse padrão de volume (ml), em 05 copos vc ta ta bebu e nao sente mais o gosto de nada....prefiro provas menores, mais baratas e ampliar meu portfolio de degustações.

Como ganhei ingresso e conheço um pessoal la, não foi de todo ruim ... mas no geral, não sai por menos de 85,00/100,00 a brincadeira/dia. Se tivesse que pagar, certamente não iria.

Pra mim, o grande destaque foi a Imperial Stout da Cervejaria Lohn, que leva Cumarú e Funghi ... acho que o nome é Carvoeira...algo assim....realmente boa....tem uma APA deles que comprei e nao tomei ainda...mas ganhou medalha em Blumenau (quem nao ganhou la...mas ... enfim..rsrsr)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Claudinei  
8 anos 8 meses atrás #62340

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Degusta Beer & Food - São Paulo Expo

tenho um ingresso. nao vou amanha. quem quiser pegar amanha de manhã em santa cecílha manda inbox.
8 anos 8 meses atrás #62345

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Macatti no tópico Degusta Beer & Food - São Paulo Expo

Realmente é como o Alexandre disse aí em cima....fui no 2º dia e o evento não me pareceu focar em muitas degustações mas sim em um grande encontro cervejeiro para se beber e comer. Mais beber do que comer, uma vez que não se tinha muitas opções de carrinhos de lanche, mas os que lá estavam serviram lanches bons. O pessoal das importadoras (Meara, BuenaBeer) levou alguns rótulos belgas na pressão, então deu pra experimentar e comparar com as brejas engarrafadas que já conhecemos...a BuenaBeer tb levou algumas garrafas da St. Feuillien próximas do vencimento e algumas taças, montando kits com 4 garrafas de 330 ml e 1 taça por R$ 40,00, preço muito convidativo...levaram tb garrafas de St Bernardus Abt 12 (750 ml) por R$ 40...tb tinha por lá algumas camisetas de cervejas belgas (R$ 60) e elefantes da Delirium em forma de boné de pelúcia (R$ 40). Pra degustar mais cervejas só mesmo dividindo um copo de 300 ml entre 2 ou 3 pessoas, senão como o Alexandre disse, depois de 3 ou 4 copos adeus feira!!!! Outra observação é que marcas grandes e consagradas como Baden, Eisenbahn, Wälls, trouxeram muito poucas opções de chopp, enquanto que o pessoal da artesanal veio com a bagagem mais recheada...na minha avaliação final, descontando tb a lonjura do local (quase em Santos!!!) e indo sem muitas pretensões, vale uma visita.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Claudinei  
Last edit: 8 anos 8 meses atrás by Eduardo Macatti. Razão: Erro digitação
8 anos 8 meses atrás #62346

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por ERITON SOARES no tópico Degusta Beer & Food - São Paulo Expo

Como foi meu primeiro evento achei interessante, variedade bacana, sai de lá chumbado, só paguei o sanduba, rsrsr não da para reclamar, destaque para o chopp rodenbach, a american ipa e a brown ale com cafe e cacau da cevada pura/cigar city estavam legais, muita coisa bacana é só garimpar, oak stout da madalena tbm ficou legal, no geral foi muito bom!!! Se esse evento foi ruim preciso conhecer os bons.
ponto positivo: translado perfeito, acessibilidade, organização, espaço.
ponto negativo: os organizadores acharem que as pessoas não sentem fome.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Claudinei  
8 anos 8 meses atrás #62348

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se