Cadastre-se
× Eventos e Cursos

Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Respondido por Yuri Lopes no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Clésio Gomes Mariano escreveu: Sou suspeito para dizer mas Bodebrown é a melhor cervejaria do Brasil há uns bons anos já.


Junto com a Bode eu colocaria a Bamberg, cervejas bem feitas, padrão continuo e personalidade.
"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
8 anos 5 meses atrás #63659

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Ano passado a Bodebrown praticou os mesmos precos, se não me engano: não mudaram nada, mesmo com a crise e o aumento dos impostos. Foram os unicos (ao lado da Weird Barrel) que compreenderam que festival serve pra divulgacão e não pra fazer caixa.

Compreendo que esse em particular e um evento caro: a organizadora fica com 50% das vendas, cobra pelo stand (por volta de 5 mil reais no mais simples, se não estou enganado) e ainda cobra ingresso (que pode chegar a 50 reais no ultimo lote!). Mas mesmo assim a maior parte das cervejarias esta vendendo o litro da cerveja por cerca de 60 reais, ficando com 30. Acho que poucas vendem por esse valor pra bar, de fato.

Ano que vem, se nada mudar, não vou. Esse ano, quando eu não conseguir pegar algo na Bodebrown (filas quilometricas), vou beber FULLERS que ta mais em conta que session ipa feita no RJ...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Carlos (Presidente), Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu, Fernando Pires
Last edit: 8 anos 5 meses atrás by Pedro Fraga.
8 anos 5 meses atrás #63660

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

É impressionante, parece indexação de inflação: aumentam "pq td aumentou".

O que justifica pagar preços mais caros que bar num Festival? A muvuca, o calor humano das filas?
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
8 anos 5 meses atrás #63661

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Pires no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Tudo isso culpa dos consumidores, que na sua grande maioria vê o festival como evento social.
Espero que com o passar dos anos e com o aumento de eventos, as pessoas sejam mais críticas quanto aos preços praticados em festivais.
Estou refazendo minha lista e incluindo algumas raras opções a preços justos, principalmente Bode e Fullers.
Abração!!
8 anos 5 meses atrás #63663

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Filipe Sarmento no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Tem alguma justificativa pra uma cervejaria do RJ colocar uma Session IPA pra vender no mesmo valor que a Bode coloca uma cerveja que passou por barril?

E os preços do Petit Pub, alguém tem alguma informação?
8 anos 5 meses atrás #63664

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

A Bodebrown com certeza está perdendo dinheiro no evento ou consegue uma negociação de condições de participação muito melhores, mas mesmo assim, perde dinheiro. A participação para eles é construção de marca.

Os outros estão se comportando feito bar ...
8 anos 5 meses atrás #63665

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se