Cadastre-se
× Eventos e Cursos

Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Respondido por Carlos (Presidente) no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Pedro Fraga escreveu: MONDIAL DE LA BODEBROWN

eu vou pegar uma e voltar pra fila, simples assim... rs


Ontem eu e minha esposa estávamos chamando de Bodebrown de la Bière após ver os preços. :)

Vou na Sexta e no Domingo. A estratégia é fazer loop infinito na fila da Bodebrown na Sexta; Domingo seguirá o mesmo padrão até que comecem a fazer aquela tradicional xepa de fim de festival.
8 anos 4 meses atrás #63678

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Carlos (Presidente) escreveu:

Pedro Fraga escreveu: MONDIAL DE LA BODEBROWN

eu vou pegar uma e voltar pra fila, simples assim... rs


Ontem eu e minha esposa estávamos chamando de Bodebrown de la Bière após ver os preços. :)

Vou na Sexta e no Domingo. A estratégia é fazer loop infinito na fila da Bodebrown na Sexta; Domingo seguirá o mesmo padrão até que comecem a fazer aquela tradicional xepa de fim de festival.


Tenho visto cada vez mais comentários como o seu e o do Pedro. Hat´s off para o Samuel :silly:
8 anos 4 meses atrás #63679

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Já falei isso pro Samuel ontem e tudo mais haha
8 anos 4 meses atrás #63680

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Então, confirmei o custo extra: certas marcas não pagam custo do stand (pode ser, inclusive, o caso da Bodebrown) por serem marcas que o evento quer participando. Outras pagaram quase 5 mil reais por stand de menos de 10m2 - somente espaço e montagem básica, qualquer coisa elaborada é por sua conta)

Pensando em vender 500 litros de cerveja durante todo o final de semana (o que é muito otimista para certas marcas, inclusive), isso implica num aumento de 10 reais por litro, ou 2 reais por copo. Aquele meu cálculo anterior foi pra cucuia.

(E tem preços divulgados errado na lista)

Tá na hora das cervejarias apresentarem abaixo-assinado ou montar uma comissão para negociar com a organização, pois sem elas, não há evento.
Last edit: 8 anos 4 meses atrás by Pedro Fraga.
8 anos 4 meses atrás #63683

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Carlos (Presidente) no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Pedro Fraga escreveu: Já falei isso pro Samuel ontem e tudo mais haha


Não dá ideia, daqui a pouco vão criar fila preferencial, pulseira VIP... :D
8 anos 4 meses atrás #63684

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por BERNARDO GUERRA no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Que começe o MONDIAL DE LA BODEBROW!!!
8 anos 4 meses atrás #63685

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se