Cadastre-se
× Eventos e Cursos

Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Respondido por Dennis FM no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Alexandre LC escreveu: Pontos negativos:
- Calor dos infernos,
- preços iniciais do Petit Pub estavam estratosféricos.

Pontos positivos:
- Tupiniquim e Bodebrown (esta sempre lotada) com cervejas fantásticas a valores fantasticamente convidativos (R$6), as barrel aged da bode sao fodas (exceto a double perigosa que achei muito doce, mas vai de cada um)
- Petit Pub baixou vários preços e não ficou lotado (pelo menos até o momento que vimos)
- Várias mesas espalhadas pelos stands e não só concentradas no fundo do evento.
- A BeerToon do Botto apesar do preço absurdo das garrafas, o chope por R$12 valeu o preço. Todas fodásticas.
- Encontro com amigos, colegas de trabalho, vizinhos e confrades

Se lembrar mais coisa atualizo aqui.


Alexandre, acrescentaria como o principal ponto negativo: As filas quilométricas dos banheiros... O número de visitantes aumentou muito este ano e parece que o número de banheiros diminuiu...

Quanto ao preço das garrafas da Beertoon, se não me engano estavam 25 reais (500ml) e o chope estava 12 reais (200ml), então a garrafa valia mais à pena...
8 anos 4 meses atrás #63750

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Verdade Dennis, no sábado as filas realmente estavam quilométricas, mais evidente das mulheres, é que na 5a feira, quando postei, as filas estavam bem pequenas. Sábado o evento depois de umas 18h ficou absurdamente lotado.

Em relação ao Beertoon, eu já discordo em relação aos preços das garrafas valerem mais a pena que o chope. Apesar de ter mais militragem na garrafa em relação a versao "on tap", pra mim o frescor do barril, muitas vezes vale mais a pena, o que foi o caso. Além deles sempre colocarem mais dos 200ml marcado no copo, nao só pela espuma. :D

Olha a fotoca aqui :cheer: :woohoo:

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Last edit: 8 anos 4 meses atrás by Alexandre LC.
8 anos 4 meses atrás #63751
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se