Cadastre-se
× Eventos e Cursos

Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Respondido por Gabriel C. no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Eduardo Guimarães escreveu: Algumas das cervejarias internacionais presentes já começaram a ser confirmadas. Achei maneiro que teremos Cigar City Brewing esse ano.

www.mondialdelabiererio.com/canal/?atrac...it-pub/#.VhDdiexVikp


Lagunitas, Stone, Cigar City, Dogfish Head, Odell, Brasseurs du Monde... Que inveja dos confrades do RJ :laugh:
Last edit: 8 anos 6 meses atrás by Gabriel C..
8 anos 6 meses atrás #63266

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Me arrependi de não ter comprado pra mais um dia.

Mas enfim, o lance é dividir as doses pra poder provar mais. Eu queria que tivesse provinhas de 100ml, seria o modelo ideal :)
8 anos 6 meses atrás #63276

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Carlos Magno Gonçalves no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Comprei para quinta e sexta.
Quero provar todas (isso se não falir antes)

Tenta comprar outro, tem uma galera vendendo pelo face ou vai um dia mais vazio (quinta/domingo)
8 anos 6 meses atrás #63294

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Andruccioli de Moura no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Fui tentar comprar ingresso e no momento só está disponível para o domingo. Algum dos confrades sabe se será disponibilizado mais lotes? E também se tem algum meio de revenda de ingressos?
8 anos 6 meses atrás #63322

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Gustavo Andruccioli de Moura escreveu: Fui tentar comprar ingresso e no momento só está disponível para o domingo. Algum dos confrades sabe se será disponibilizado mais lotes? E também se tem algum meio de revenda de ingressos?


Gustavo, pela velocidade das vendas e diante da rapidez com que acabaram os primeiros lotes é realmente possível que só tenha sobrado domingo. Muita gente não gosta de ir domingo, pois tem o receio de ver alguns rótulos esgotados já na sábado. Como isso aconteceu em outras edições, é possível que tal receio tenha apenas gerado sobra no domingo para esse ano.

Revenda nunca vi, mas sugiro fortemente que você acompanhe a página de FB deles próximo à data do evento, pois geralmente há muitas pessoas querendo repassar seus ingressos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Andruccioli de Moura
8 anos 6 meses atrás #63323

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Andruccioli de Moura no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Obrigado, Eduardo. Vou acompanhar mesmo o FB pra tentar conseguir ingresso pros outros dias, pelo que você falou não compensa mesmo ir no domingo.

Isso que dá resolver as coisas de última hora... Mas td bem, vai ser com emoção.
8 anos 6 meses atrás #63325

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se