Cadastre-se
× Eventos e Cursos

Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Respondido por Walbert Neto no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Cara, sem ofensas, mas isso se chama investimento. Se não tem condições, não é para fazer.
Dessa forma vc simplesmente está queimando seu filme com todos.
8 anos 5 meses atrás #63688

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por João Alberto Kolling no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Como exatamente um expositor nestas condições estaria queimando seu filme? Se os não subsidiados não comparecessem no evento como sugerido, qual seria a saída para a organização? Não é bem assim organizar um evento deste porte.

Eu acho que uma cervejaria se queima com cerveja meia boca/ruim.

Não é todo mundo que tem bala na agulha pra brincar de Mondial.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: André Santini Filho, Giovani Lopes
8 anos 5 meses atrás #63689

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Scherer no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Pelo menos temos o Festival de Blumenau que atende todas as expectativas todos os anos e os preços são bem mais justos já que a comissão de vendascobrada do expositor é bem menor.

E o Salão da Cerveja? Até agora sem muitas novidades a respeito desse evento que deverá acontecer no inicio do ano que vem.
8 anos 5 meses atrás #63690

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Santini Filho no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Oh Piazada, na boa. Tô saindo de Curitiba, ficar só 1 dia no Mondial e é foda ter que ficar na fila pra beber barato na Bode.
Adoro os caras, é uma das minhas cervejarias favoritas, mas eu já tomei mais da metade do "cardápio".

Eu entendo que tenha um custo alto para participar do mondial. Como o João falou, existe um custo operacional para tocar isso E tem 30% que o Mondial cobra por cada evento. Cada cervejaria entende este evento de um jeito. Algumas cariocas entendem (pelos preços praticados) que é hora de recuperar parte do investimento. Uma bodebrown e tupiniquim já olham para exposição de marca, branding e fidelização do cliente.

Estou bem decepcionado com os preços praticados esse ano. Pra se ter uma ideia, fiz uma listinha de 16 doses (todas 200 ml) SÓ nacionais e deu R$197,00. Isso se eu não comer nada e não comprar nada de recordação. Somando isso a transporte, passagem, hostel, chega fácil na casa dos 600,00.
600,00 para 16 doses de 200ml. A primeira coisa que vou falar quando chegar no Pier e encontrar alguém da organização: "sacanagem o preço praticado por vcs e mais filho da p*** em não aceitar cartão de crédito". Vejo isso como pura ganancia.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Giovani Lopes
8 anos 5 meses atrás #63691

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Filipe Sarmento no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
8 anos 5 meses atrás #63694

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Carlos (Presidente) no tópico Mondial de la Bière Rio 2015 - informações

Filipe Sarmento escreveu: E a Tupiniquim baixou os valores das doses: www.facebook.com/CervejaTupiniquim/photo...9311/?type=3&theater


Bodebrown de la Tupiniquim... pelo menos divide as filas em dois estandes
8 anos 5 meses atrás #63695

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se