Cadastre-se

A Prova de Todas - Pagina do Facebook

Respondido por ED ST no tópico A Prova de Todas - Pagina do Facebook

Brasil é uma vergonha! Fora Dilma! Petro vai quebrar! Camaro por 10 mil dolares nos EUA, vergonha Brasil! Dilma bebe Skol assistindo BBB!

"Por isso que esse país não tem jeito" te torna o mais medíocre possivel. Argumentação de quem comenta do G1.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diogo Olivares
10 anos 3 semanas atrás #53453

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico A Prova de Todas - Pagina do Facebook

Comunicação escrita é e sempre será mais “fria” e limitada em comparação com a comunicação falada, ao vivo, olho no olho. Só espero que o meu particular e breve momento de descontração não tenha intimidado ou ofendido o rapaz (xará de um dos maiores filósofos da Grécia antiga!), pois não foi este o objetivo. Mas ninguém melhor do que o próprio para falar a respeito... ;)
 
10 anos 3 semanas atrás #53455

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico A Prova de Todas - Pagina do Facebook

ED ST escreveu: Brasil é uma vergonha! Fora Dilma! Petro vai quebrar! Camaro por 10 mil dolares nos EUA, vergonha Brasil! Dilma bebe Skol assistindo BBB!

"Por isso que esse país não tem jeito" te torna o mais medíocre possivel. Argumentação de quem comenta do G1.


Ainda bem que então estou na escala do medíocre, que quer dizer mediano, porque tem muuuuita gente bem abaixo dela
10 anos 3 semanas atrás #53457

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luiz Gustavo no tópico A Prova de Todas - Pagina do Facebook

Dá-lhe Fernando Pereira !
10 anos 3 semanas atrás #53458

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico A Prova de Todas - Pagina do Facebook

Clésio Gomes Mariano escreveu: E não é a primeira vez, por isso resolvi comentar. Há vários usuários que brincam uns com os outros e há outros que disfarçam de brincadeira uma clara percepção de superioridade por achar que têm melhor gosto que tal ou qual, vulgo "meu cu cheira melhor que o teu".


É que tem uns aproveitadores que entram aqui no Brejas só para se promover falando bobagem (no lugar errado, para o público errado), e aí, quando a galera vê um novato que caiu de pára-quedas, confunde as coisas e acha que é mais um desses casos. Eu até entendo a birra, mas realmente acho que o Clésio fez um alerta importante. É preciso manter o respeito e não tirar conclusões precipitadas e evitar a trollagem. Um recepção amigável é o melhor cartão de visitas que o fórum pode ter.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Leonardo Eiterer, Diogo Olivares, Yuri Lopes, Luiz Gustavo, Alexandre LC
10 anos 3 semanas atrás #53460

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por ED ST no tópico A Prova de Todas - Pagina do Facebook

Obrigado professor. Escrevo palavras as quais nao sei o que significam. Linka teu Lattes aqui pra tentar justificar a sua arrogância.
10 anos 3 semanas atrás #53466

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se