Cadastre-se

A Prova de Todas - Pagina do Facebook

Respondido por Alexandre Gheorghiu no tópico A Prova de Todas - Pagina do Facebook

Meus queridos ... fica claro que a discussão ja esta rumando para um "caminho sinuoso" ... e que não vai acrescentar exatamente nada na vida de ninguem aqui ... muito menos do rapaz que abriu o topico.

Concordo com o xará ... palavras são frias, e se não houve deboche (intensão) ... no minimo houve um "erro de comunicação" - poderiam ter escrito as mesmas coisas, com palavras diferentes.

Enfim ... o assunto ja passou ... todos ja se justificaram ... a Dilma ja foi xingada de novo (rsrsrs) ... o rapaz do tópico só toma Del Valle agora ... e trapista boa mesmo é a St. Gallen a -4C ...kkkk

Let´s fun!
10 anos 3 semanas atrás #53468

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico A Prova de Todas - Pagina do Facebook

Alexandre Almeida Marcussi escreveu:

Clésio Gomes Mariano escreveu: E não é a primeira vez, por isso resolvi comentar. Há vários usuários que brincam uns com os outros e há outros que disfarçam de brincadeira uma clara percepção de superioridade por achar que têm melhor gosto que tal ou qual, vulgo "meu cu cheira melhor que o teu".


É que tem uns aproveitadores que entram aqui no Brejas só para se promover falando bobagem (no lugar errado, para o público errado), e aí, quando a galera vê um novato que caiu de pára-quedas, confunde as coisas e acha que é mais um desses casos. Eu até entendo a birra, mas realmente acho que o Clésio fez um alerta importante. É preciso manter o respeito e não tirar conclusões precipitadas e evitar a trollagem. Um recepção amigável é o melhor cartão de visitas que o fórum pode ter.


Assino embaixo.
10 anos 3 semanas atrás #53477

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se