Cadastre-se

Comercial da Colorado gera polêmica nas redes

Respondido por Renato Dell no tópico Comercial da Colorado gera polêmica nas redes

Que porcaria de filme. Pouquíssimo criativo, sexista, preconceituoso. Conforme nosso confrade mencionou, é repulsivo.

Coloco aqui uma frase inesquecível do Fábio Brandão (F/Nazca), acho que do Maximidia de 2008:
"Não gosto dessa coisa da "publicidade que funciona" como argumento para a má publicidade"

Não é porque cumpriu que ela é boa. Não é porque choca que ela é boa. Isso é uma ideia muito juvenil, coisa de primeiro ano de faculdade, e digo isso com propriedade porque acreditava isso quando não sabia de nada e era inocente, como diria Buddy Washington.

E outra: é muito fácil falar da "patrulha do politicamente correto" sendo homem, branco, letrado, classe média-alta. Tentem raciocinar usando a realidade do oprimido antes de dar qualquer opinião. Isso gera respeito.

No mais, espero que a Colorado continue com boas cervejas e dispense essa agência.
9 anos 11 meses atrás #53840

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Comercial da Colorado gera polêmica nas redes

Caraca, eles se superaram na "des"criatividade.
Que propaganda "xexelenta", pior propaganda de cerveja que eu já vi (que eu me lembre). Não vou nem entrar no mérito de sexista, preconceituosa etc que não tem nada a ver isso.
Agora, pior do que o vídeo foi essa desculpinha que eles deram, kkkkk essa sim eu achei graça!!!
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
9 anos 11 meses atrás #53844

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por MAURICIO ALENCAR no tópico Comercial da Colorado gera polêmica nas redes

É muito polêmica em torno de um comercial....nem é p tudo isso....

Esse sim dá uma boa polêmica...srsrs :blink:

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Claudinei  
9 anos 11 meses atrás #53851

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luis Ferrasso no tópico Comercial da Colorado gera polêmica nas redes

Conseguiram piorar o "impiorável", tanto o comercial quanto a nota de (tentativa de) explicação se resumem a uma espetacular bola fora.
9 anos 11 meses atrás #53858

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Comercial da Colorado gera polêmica nas redes

MAURICIO ALENCAR escreveu: É muito polêmica em torno de um comercial....nem é p tudo isso....

Esse sim dá uma boa polêmica...srsrs :blink:


HAHAHAHAHAHA! Esse foi demais!

Sobre o comercial da Colorado: fraquinho, não curti, não...
 
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MAURICIO ALENCAR
9 anos 11 meses atrás #53866

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Dennis FM no tópico Comercial da Colorado gera polêmica nas redes

Claudinei   escreveu:

MAURICIO ALENCAR escreveu: É muito polêmica em torno de um comercial....nem é p tudo isso....

Esse sim dá uma boa polêmica...srsrs :blink:


HAHAHAHAHAHA! Esse foi demais!

Sobre o comercial da Colorado: fraquinho, não curti, não...
 


PQP!! Melhor comercial de cerveja de todos os tempos :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MAURICIO ALENCAR
9 anos 11 meses atrás #53870

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se