Cadastre-se

Experiência no consumo de cervejas artesanais.

Criado por Maiara Anacleto no tópico Experiência no consumo de cervejas artesanais.

Bebedores oficiais de cervejas artesanais, bom dia! Deixa eu pedir uma ajuda a vocês! Curso engenharia de produção na PUC-Minas e apreciadora fiel de cervejas artesanais. Tô fazendo meu trabalho de conclusão de curso na área de mkt de experiências, e por isso tô aplicando uma pesquisa sobre EXPERIÊNCIA NO CONSUMO DE CERVEJAS ARTESANAIS. Nada melhor do que perguntar pra quem conhece, né?
Quando tiverem um tempinho vocês podem responder pra mim?

Leva uns 3 minutinhos só!!

Link para formulário:

goo.gl/forms/i1II4Q1u7v

Obrigada!!!
Last edit: 8 anos 3 semanas atrás by Maiara Anacleto.
8 anos 3 semanas atrás #64796

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Experiência no consumo de cervejas artesanais.

Putz, mais um da Tarantino? Ou agora é outra empresa? PEssoal usa perfil feminino pra pegar os boboes???
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Maiara Anacleto
8 anos 3 semanas atrás #64798

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Maiara Anacleto no tópico Experiência no consumo de cervejas artesanais.

Não, Alexandre! Imagino que isso aconteça e agradeço o comentário, mas eu sou estudante da PUC-Minas e apreciadora fiel de cervejas artesanai. Curso engenharia de produção e estou no 10º período! Tô desenvolvendo meu TCC na área de marketing de experiências. Caso tenha alguma dúvida, pode me chamar por mensagem privada. =)
8 anos 3 semanas atrás #64799

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Experiência no consumo de cervejas artesanais.

Entendi, é que você criou o perfil hoje, já criou 10x o mesmo tópico e na primeira mensagem poderia ter explicado isso ;) . Boa sorte.
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Maiara Anacleto
8 anos 3 semanas atrás #64800

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Experiência no consumo de cervejas artesanais.

Maiara, você realmente acha adequado floodar um fórum com 7 vezes o mesmo tópico? Não sei, mas a única explicação para um comportamento desses é: ou você é troll, ou você é spammer, ou você é inocente e está usando a internet pela primeira vez na vida.
8 anos 3 semanas atrás #64801

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Maiara Anacleto no tópico Experiência no consumo de cervejas artesanais.

Odime, a intenção tá explicitada lá no tópico: fazer um trabalho de conclusão de curso, cujo o produto a ser analisado é cerveja artesanal. Trata-se de uma metodologia de pesquisa estatística, preciso de um número considerável de respostas, por isso divulguei em alguns tópicos. Caso não queira responder, tá tudo bem, é opcional, ok? Se quiser saber sobre o trabalho, estou à disposição. =)
8 anos 3 semanas atrás #64802

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se