Cadastre-se
× Harmonização

Dicas para Pizzaria!

Respondido por David Brun no tópico Re:Dicas para Pizzaria!

Leffe também ficou "popularzinha" como cerveja especial e de boa qualidade, acho que seria uma boa.
A linha Baden Baden talvez teria sucesso também (eu adoro comer pizza tomando uma Baden Baden Red Ale por exemplo). Eu indicaria algumas barley wine, o problema é o preço da maioria delas que é elevado, com exceção talvez da própria Baden Baden Red Ale.

Ah! e estando pronto o cardápio de pizza + cervejas, avisa que é CERTEZA que aparecerei por aí!
Last edit: 13 anos 7 meses atrás by David Brun.
13 anos 7 meses atrás #17825

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jorge Luis Tancon no tópico Re:Dicas para Pizzaria!

Certamente a Eisenbahn é uma breja que tem bom custo beneficio e uma grande variedade de estilos.
E certamente é bom colocar as nossas comerciais que não encontramos em qualquer estabelecimento de pizzaria com a kaiser bock.
13 anos 7 meses atrás #17830

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Dicas para Pizzaria!

Eduardo,

já fez seus projetos de identidade visual ? Cardápios, fachada, etc ? Consulte-me !
13 anos 7 meses atrás #17834

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Dicas para Pizzaria!

Eu recomendo as Schneider's com pizza de queijo, tem uma revisão feita por mim na Aventinus!
"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
13 anos 7 meses atrás #17841

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Dicas para Pizzaria!

Com pizza, né ?
.
.
.
.
Chianti
13 anos 7 meses atrás #17842

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por João Gabriel Margutti Amstalden no tópico Re:Dicas para Pizzaria!

Realmente a idéia do Anderson de fazer um "cardápio já harmonizado" é fantástica, se voce fizer um estudo profundo e harmonizar realmente bem, seria um atrativo master. Baden Baden, Eisenbahn e Bamberg são cervejas muito boas, se vc conseguir produzir pizzas de qualidade boa, com ingrediente selecionados. Eu seria cliente assíduo.
Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
13 anos 7 meses atrás #17846

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se