Cadastre-se
× Harmonização

mistura de coca cola com cerveja: SARARÁ

Respondido por Renato . no tópico Re:mistura de coca cola com cerveja: SARARÁ

CARACAS MAURO

MORREU MEIA DUZIA DE MONGE DEPOIS DESSE SEU COMENTARIO

Kra eu naum sou a favor desses misturas.
Tipo assim, o individui não gosta do sabor da cerveja por iso colcoa coca-cola nela ??? Meu se naum gosta de cerveja não tome cerveja, se gosta do gosto da coca cola toma coca-cola
Se quer ingerir alcool ache algo que lhe agrade =]=]=]
13 anos 7 meses atrás #17904

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo Pasti no tópico Re:mistura de coca cola com cerveja: SARARÁ

Bizarro isso aí hein :X

Eu prefiro tomar muita breja mesmo e no dia seguinte tomo a coca pra curar a ressaca hehehehe
13 anos 7 meses atrás #17909

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:mistura de coca cola com cerveja: SARARÁ

Amiga minha foi morar em Krefeld, na Alemanha, e voltou com mania de fazer Krefelder. O ex dela, alemão, misturava suco de banana com cerveja de trigo, pelo que parece.
13 anos 7 meses atrás #17915

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jorge Luis Tancon no tópico Re:mistura de coca cola com cerveja: SARARÁ

Pedro Fraga escreveu:

Amiga minha foi morar em Krefeld, na Alemanha, e voltou com mania de fazer Krefelder. O ex dela, alemão, misturava suco de banana com cerveja de trigo, pelo que parece.


Parece que o negócio combina... só de imaginar dá para ter uma idéia.. :silly:

Esses dias estava misturando licor de banana com cachaça... Ficou uma boa combinação tb.. = B)
13 anos 7 meses atrás #17916

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Milu Lessa no tópico Re:mistura de coca cola com cerveja: SARARÁ

Renato . escreveu:

CARACAS MAURO

MORREU MEIA DUZIA DE MONGE DEPOIS DESSE SEU COMENTARIO

Kra eu naum sou a favor desses misturas.
Tipo assim, o individui não gosta do sabor da cerveja por iso colcoa coca-cola nela ??? Meu se naum gosta de cerveja não tome cerveja, se gosta do gosto da coca cola toma coca-cola
Se quer ingerir alcool ache algo que lhe agrade =]=]=]


Renatão, foi justamente isso que eu sugeri: não gosta do amargor de breja, não beba breja, beba licor, bem docinho. Eu gosto dos dois! ;)
13 anos 7 meses atrás #17918

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por angela quoss de moraes no tópico Re:mistura de coca cola com cerveja: SARARÁ

Assumindo todas as críticas sobre a mistura...
Tomo coca-cola com cerveja para acompanhar os amantes da cerveja como meu amigo Junior Vilha. Vejo sempre a mulherada fazendo essa mistura. Presenciei homens cervejeiros tomando SARARÁ. POr que será que eles têm receio de assumir esse ato?
13 anos 7 meses atrás #17921

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se