Cadastre-se
× Harmonização

mistura de coca cola com cerveja: SARARÁ

Respondido por angela quoss de moraes no tópico Re:mistura de coca cola com cerveja: SARARÁ

Esse comentário foi feito por mim (Angela) amiga do Vilha usando o seu login... Ele toma cerveja pura mesmo!!! Acho que ele ainda não viu esse comentário... via me matar!!! Mas já me cadastrei e deixei o meu recadinho abaixo. Eu tomo SARARÁ, e daí?
13 anos 7 meses atrás #17922

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jorge Luis Tancon no tópico Re:mistura de coca cola com cerveja: SARARÁ

É perfeitamente normal Angela.. respeitamos a sua escolha.. muita gente mistura!

Eu confesso que já dei umas bicadinhas no copo da minha avó com esta mistura.


Mas axo ke para um bom apreciador, mistura nao á algo muito agradável e apreciavel!
13 anos 7 meses atrás #17923

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Milu Lessa no tópico Re:mistura de coca cola com cerveja: SARARÁ

Problema nenhum, cada um bebe o que quer! Só que fiquei na dúvida: quem acha cerveja amarga? Apenas vc ou tb seu amigo Júnior que gosta de cerveja de verdade, mas que mesmo assim mistura com coca-cola? :blink:
13 anos 7 meses atrás #17924

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por angela quoss de moraes no tópico Re:mistura de coca cola com cerveja: SARARÁ

Eu acho a cerveja amarga, não gosto de cerveja de verdade... O Junior é cervejeiro de carteira... Se ele misturar é apenas uma gota de coca num copo de cerveja para ser agradável e valorizar o nome que ele deu à mistura.
13 anos 7 meses atrás #17925

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:mistura de coca cola com cerveja: SARARÁ

é.. eu também fiquei meio confuso nessa estória.
acho que a galera as vezes fica muito em cima do muro aqui nesse fórum. tem bota fogo nessa __________!!!

eu não aguento mais BCB, beber BCB misturada com coca ou outra porcaria seria meu pior pesadelo, já passou minha época de beber vodka baical ou natasha com tang de maracujá...
13 anos 7 meses atrás #17926

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Bruno Alves no tópico Re:mistura de coca cola com cerveja: SARARÁ

Tenho a leve impressão de que estamos presenciando o primeiro troll do brejas... :lol:
13 anos 7 meses atrás #17927

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se