Cadastre-se
× Harmonização

mistura de coca cola com cerveja: SARARÁ

Respondido por Jorge Luis Tancon no tópico Re:mistura de coca cola com cerveja: SARARÁ

FDS fui em uma festa de interior!
E os caras estavam misturando limão com sal e cerveja.
simplesmente espremiam o limão dentro do copo e colocavam umas pitadas de sal. Dizem que era para não ficar bebados! hehehe.. Eu dei umas bicadas com sal e limão e depois preferir ficar bebado.. dhaidhia..

O pior era misturar o sal com limão com a Budweseier de litrão.. dhaidha
a breja já é suave, o que eles queriam mais? :)
13 anos 7 meses atrás #18442

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Renato . no tópico Re:mistura de coca cola com cerveja: SARARÁ

Jorge isso eh coisa velha

Aqui pe chamado de CU DE BURRO

Na verdade eh uma variação de uma tradição antiva, das garrafas de vidro com tampa de ferro que geralemnte enferrujavam, e o pessoal passava limão na borda da garrafa para tirar a ferrugem, creio que numa dessas alguem exagerou no limão e acabou "contaminando" a cerveja e acabaram gostando, o sal foi invencionismo popular.

Mas com BCB ate deixa a cerveja MENOS RUIM hauhauhauahuah
13 anos 7 meses atrás #18448

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Ricardo Alves no tópico Re:mistura de coca cola com cerveja: SARARÁ

Sinceramente Cerveja + Coca não dá certo, é simplesmente não ter respeito com mais de 6000 anos de historia.
12 anos 8 meses atrás #29681

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:mistura de coca cola com cerveja: SARARÁ

Na Alemanha tem bastante dessas misturas...a Radler é uma cerveja com limonada tradicional por lá, e também lá tem mistura de cerveja com refrigerante de cola há muitos anos
12 anos 8 meses atrás #29699

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Henrique Braga no tópico Re:mistura de coca cola com cerveja: SARARÁ

Tem uma mulher no meu trabalho que não bebe cerveja sem misturar com Coca-Cola. E ela se irrita quando eu digo que ela tá bebendo garapa (o visual da cerveja fica muito estranho...)
12 anos 7 meses atrás #30443

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Leonardo Strecht no tópico Re:mistura de coca cola com cerveja: SARARÁ

:pinch: Fala isso não,man... Fica muito boa... Mas tambem ce num vai pegar uma Faxe Royal Export e misturar com coca cola, vai... Umas cervejas populares como Brahma, Skol até que a mistura fica boa...
7 anos 7 meses atrás #65504

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se