Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

João Gordo Hefe Weizen será lançada

Criado por Alexandre LC no tópico João Gordo Hefe Weizen será lançada

João Gordo Hefe Weizen será lançada no Beer Experience 2013
Noticia boa ou ruim?
Modinha ou apenas tendência?
Ta aí, aberta pra discussão.




fonte: www.allbeers.com.br/2013/09/joao-gordo-h...sera-lancada-no.html
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Last edit: 10 anos 6 meses atrás by Alexandre LC.
10 anos 6 meses atrás #49524

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico João Gordo Hefe Weizen será lançada

Tá todo mundo nessa onda, o problema é que essas cervejas relacionadas a bandas são sempre dos mesmos estilos: Pilsen, Weiss, IPA, uma o outra Pale Ale ou Red Ale. Os caras precisavam de mais criatividade, tá todo mundo querendo garantir o seu $$$ com estilos já consagrados. Pouca gente tem coragem de tentar algo mais complicado.
10 anos 6 meses atrás #49525

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Yuri Lopes no tópico João Gordo Hefe Weizen será lançada

Acho que acabaram de criar um tópico pra isso hein....

www.brejas.com.br/forum/criticas-e-suges...4-lancamentos/#49523

Eu defendo as cervejarias neste sentido. Pra montar uma cervejaria se investe MUITO dinheiro, os caras precisam ter retorno, precisam vender. E quem escolhe os estilos de cerveja/banda são os próprios artistas, sei disso pois o cara que fez o link entre Bamberg/Sepultura, Dortmund/Matanza e Dortmund/João Gordo me disse, na própria fábrica da Dortmund ao ser questionado por mim o pq da cerveja João Gordo ser uma hefeweiss. Vamos usar o tópico sobre lançamentos pra otimizar as discussões.
"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Last edit: 10 anos 6 meses atrás by Yuri Lopes.
10 anos 6 meses atrás #49526

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico João Gordo Hefe Weizen será lançada

No caso do João Gordo e do Sepultura, combinaria melhor algo mais "pesado", talvez uma barleywine ou doppelbock. Mas talvez o fato de terem uma drinkability mais baixa e um consumo mais limitado influencie negativamente na eleição do estilo.
10 anos 6 meses atrás #49528

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico João Gordo Hefe Weizen será lançada

Cerveja com 500Kcal por copo hahaha
10 anos 6 meses atrás #49529

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico João Gordo Hefe Weizen será lançada

Yuri Lopes escreveu: Acho que acabaram de criar um tópico pra isso hein....

www.brejas.com.br/forum/criticas-e-suges...4-lancamentos/#49523

Eu defendo as cervejarias neste sentido. Pra montar uma cervejaria se investe MUITO dinheiro, os caras precisam ter retorno, precisam vender. E quem escolhe os estilos de cerveja/banda são os próprios artistas, sei disso pois o cara que fez o link entre Bamberg/Sepultura, Dortmund/Matanza e Dortmund/João Gordo me disse, na própria fábrica da Dortmund ao ser questionado por mim o pq da cerveja João Gordo ser uma hefeweiss. Vamos usar o tópico sobre lançamentos pra otimizar as discussões.


Na verdade não Yuri, esse que é o canal certo para falar sobre os lançamentos, veja que acima da sua msg nesse tópico citado por ti o Ricardo avisa da criacao desse Subtopico "LANÇAMENTOS", Aqueles etava no subtopico "Criticas e Sugestoes"!
Gd abraço! ;)
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
10 anos 6 meses atrás #49531

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se