Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

João Gordo Hefe Weizen será lançada

Respondido por Alexandre LC no tópico João Gordo Hefe Weizen será lançada

Ps.: Nada como organizar a casa! :)
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
10 anos 6 meses atrás #49532

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico João Gordo Hefe Weizen será lançada

Claudinei   escreveu: No caso do João Gordo e do Sepultura, combinaria melhor algo mais "pesado", talvez uma barleywine ou doppelbock. Mas talvez o fato de terem uma drinkability mais baixa e um consumo mais limitado influencie negativamente na eleição do estilo.


Concordo plenamente contigo Claudinei. E eu seria um consumidor (lógico se fosse boa), pois prefiro mais esses estilos citados por ti!
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
10 anos 6 meses atrás #49534

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico João Gordo Hefe Weizen será lançada

fernando pereira frassetto escreveu: Tá todo mundo nessa onda, o problema é que essas cervejas relacionadas a bandas são sempre dos mesmos estilos: Pilsen, Weiss, IPA, uma o outra Pale Ale ou Red Ale.


Eu vejo bastante sentido nisso. As cervejas de bandas não são produtos destinados ao público cervejeiro; seu público-alvo são os fãs de música. Por isso, convém apresentar estilos que sejam um pouco mais bem difundidos, que o público-alvo já tenha provado ou pelo menos ouvido falar.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
10 anos 6 meses atrás #49539

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico João Gordo Hefe Weizen será lançada

Alexandre Almeida Marcussi escreveu:

fernando pereira frassetto escreveu: Tá todo mundo nessa onda, o problema é que essas cervejas relacionadas a bandas são sempre dos mesmos estilos: Pilsen, Weiss, IPA, uma o outra Pale Ale ou Red Ale.


Eu vejo bastante sentido nisso. As cervejas de bandas não são produtos destinados ao público cervejeiro; seu público-alvo são os fãs de música. Por isso, convém apresentar estilos que sejam um pouco mais bem difundidos, que o público-alvo já tenha provado ou pelo menos ouvido falar.


entendo isso, foi o que o Bazzo disse qdo lançou a sepultura weiss. Mas pra mim isso já está passando dos limites, parece que as cervejarias tão desistindo de vender sua cerveja pelo que ela é, e procurando de qqer jeito associar o rótulo a uma imagem já consagrada pra vender, independente do conteúdo líquido.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Paul K
10 anos 6 meses atrás #49542

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Yuri Lopes no tópico João Gordo Hefe Weizen será lançada

A escolha do estilo de cerveja é 90% dos caras da banda, como eu já disse, e claro um estilo que "agrade a todos e que se possa beber 5 garrafas na noite". O dono da Bushido Brazil me explicou isso depois de eu falar: "Pô! Sepultura tinha que ser RIS!" Aí ele disse que foram os integrantes da banda que escolheram ser uma weiss, assim como os caras do Matanza e por aí vai. E não se esqueçam que cerveja é comércio, tem que vender, lucro, dinheiro, a banda ganha R$ 1,00 por garrafa vendida e uma barley wine venderia bem menos que uma IPA ou weiss. E são boas cervejas sim, mas para um público que talvez eles não atingissem com seus rótulos convencionais. E outra, ainda bem que são cervejas de banda de rock, imagina a weiss do luan santana ou do gustavo lima, ou do bonde das poderosas! ahahahaha
"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Last edit: 10 anos 6 meses atrás by Yuri Lopes.
10 anos 6 meses atrás #49543

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico João Gordo Hefe Weizen será lançada

Yuri Lopes escreveu: E outra, ainda bem que são cervejas de banda de rock, imagina a weiss do luan santana ou do gustavo lima, ou do bonde das poderosas! ahahahaha


Nem fala Yuri, se a moda pega, não duvido nada dessas porras tambem começarem a ter seus rotulos estampados nas cervas. Afinal tudo começa com ROCK, mas acaba virando nisso aí... vide "Rock" in Rio, que nem mais tem banda de rock (praticamente)... :angry:
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Last edit: 10 anos 6 meses atrás by Alexandre LC.
10 anos 6 meses atrás #49546

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se