Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Skol Beats Extreme

Respondido por Claudinei   no tópico Skol Beats Extreme

Maibock, de jeito nenhum. Os estilos alemães, pelo menos em sua grande maioria, não usam adjuntos.

Será que o monstro AB Inbev está sendo influenciado pela onda das ditas "especiais" e resolveu lançar uma cerva mais forte para seu público consumidor voraz de lagers pálidas aguadas e semi-congeladas?
10 anos 6 meses atrás #50351

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Skol Beats Extreme

Conversei com o Pacheco no untappd. Ele disse que é um pouco mais doce do que a Skol comum, porém ainda leve. Segundo ele, será um "perigo" na balada pra molecada acostumada a Skois da vida. hehehe
10 anos 6 meses atrás #50352

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paul K no tópico Skol Beats Extreme

Põe no mesmo saco da Bud Platinum, Molson XXX e outras. Acho que a Amstel ou a Carlsberg tem uma também, pra ficar nas maiores.

Só não digam que é uma Maibock.
10 anos 6 meses atrás #50355

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Skol Beats Extreme

Uma Malt Liquor brazuca, era só o que faltava...
10 anos 6 meses atrás #50359

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Skol Beats Extreme

fernando pereira frassetto escreveu: Uma Malt Liquor brazuca, era só o que faltava...


Fernando, esta não é a primeira. Tem a Petra Stark Bier (que poderia até ser considerada uma doppelbock clara) e que eu até curto por ser forte e encorpada, apesar de um certo desequilíbrio e drinkability reduzida (falta mais amargor para contrabalançar o residual doce...).
10 anos 6 meses atrás #50367

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Skol Beats Extreme

Claudinei   escreveu:

fernando pereira frassetto escreveu: Uma Malt Liquor brazuca, era só o que faltava...


Fernando, esta não é a primeira. Tem a Petra Stark Bier (que poderia até ser considerada uma doppelbock clara) e que eu até curto por ser forte e encorpada, apesar de um certo desequilíbrio e drinkability reduzida (falta mais amargor para contrabalançar o residual doce...).


a petra stark era puro malte, era pq acho q nao é mais produzida, nao consta no site deles.
10 anos 6 meses atrás #50371

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se