Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Way Beer Sour Me Not

Respondido por Gustavo Silva no tópico Way Beer Sour Me Not

Yuri Lopes escreveu: Bodebrown????

Acho que era pra ser a Falke.
10 anos 1 mês atrás #52581

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico Way Beer Sour Me Not

Desenvolver cervejas secas, com acidez, refrescantes e cheias de personalidade ao apresentar sabores e aromas de frutas. Esse era o pensamento da Way Beer, uma das principais cervejarias artesanais do Brasil, quando resolveu tirar do papel o projeto da linha Sour Me Not, que será lançada oficialmente no Festival da Cerveja de Blumenau, no dia 12 de março.
Gaseificada e com baixo teor alcoólico (3,5%), a Sour Me Not tem sua linha inicial focada em três sabores: Morango, Acerola e Graviola. No processo de produção da Sour Me Not se destaca o uso controlado de fermentação de Lactobacilos, Pediococus e Sacaromices; e a utilização de grandes quantidades de frutas para garantir os aromas e os sabores característicos. Além disso, o baixo teor alcoólico e a acidez da cerveja fazem com que ela seja perfeita para harmonizações gastronômicas.

Após o lançamento oficial, a Sour Me Not estará disponível nos principais mercados e casas de cerveja do Brasil. As três cervejas da linha serão comercializadas em garrafas de 310 ml e deverão custar, em média, R$ 12.


Tirei isso da página da Way no Facebook. Se for verdade, em relação ao preço, ficarei muito feliz. Se a cerveja for de boa qualidade ficarei mais feliz ainda.
10 anos 1 mês atrás #52692

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Way Beer Sour Me Not

Gustavo Silva escreveu: Tirei isso da página da Way no Facebook. Se for verdade, em relação ao preço, ficarei muito feliz. Se a cerveja for de boa qualidade ficarei mais feliz ainda.


Pela descrição, devemos esperar cervejas leves e refrescantes, sem adoçar e sem aromas animais (o press-release não menciona o uso de Brettanomyces), bem centradas nas frutas. Sours para o dia a dia. Ótima notícia, parabéns à Way. Apesar de não terem Bretta, vou até comprar umas garrafinhas a mais da minha preferida para ver se evoluem bem.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
10 anos 1 mês atrás #52710

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Way Beer Sour Me Not

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
10 anos 1 mês atrás #52728

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Way Beer Sour Me Not

Gustavo Guedes escreveu: Vem mais Sour/ Saison por aí! www.allbeers.com.br/2014/03/guia-complet...ian-strumke.html?m=1


Nenhuma será propriamente sour, mas é legal ver gente trabalhando com Bretta no Brasil. Também tem a Brett IPA da Tupiniquim, que deve estar chegando ao mercado depois do festival brasileiro.
Teremos sours sem Bretta e não-sours com Bretta. B)
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
10 anos 1 mês atrás #52747

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Maciel no tópico Way Beer Sour Me Not

Pré-Venda Pack Way Beer Sour Me Not por R$37,90:
www.clubedomalte.com.br/produto/2625-pack-way-beer-sour-me-not
10 anos 1 mês atrás #52960

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se