Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Lançamentos do Festival Brasileiro da Cerveja

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Lançamentos do Festival Brasileiro da Cerveja

Gustavo Silva escreveu:

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Tem coisa heavy metal aí no meio, hein?
Animei (mesmo sabendo que nem tudo vai chegar ao mercado)!

Fiquei muito interessado nas cervejas da Bodebrown, pena que foram feitas apenas para o festival.

se foram feitas so pro festival so deve conseguir prova-las quem for nos dois primeiros dias....no Mondial de la biere muitas deles acabaram rapidinho
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
10 anos 2 semanas atrás #52846

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paul K no tópico Lançamentos do Festival Brasileiro da Cerveja

Eu fiquei curioso por essas Abadessas. Especialmente a Gose. Mas como nunca vou encontrar nenhuma pra comprar, terei que me contentar com os relatos dos colegas.
10 anos 2 semanas atrás #52855

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Yuri Lopes no tópico Lançamentos do Festival Brasileiro da Cerveja

A Eisenbahn american ipa chegará ao mercado na primeira quinzena de abril, frosty bizon será edição limitada e engarrafada em garrafas de 500ml. Vamos tentar achar né....
"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
10 anos 2 semanas atrás #52857

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico Lançamentos do Festival Brasileiro da Cerveja

Ahh, logo no início das vendas acho que ninguém terá muitos problemas em achá-la.
10 anos 2 semanas atrás #52860

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Yuri Lopes no tópico Lançamentos do Festival Brasileiro da Cerveja

Gustavo Silva escreveu: Ahh, logo no início das vendas acho que ninguém terá muitos problemas em achá-la.



Gustavo, acho que "ninguém" é uma palavra muito forte quando pensamos em Brasil hein..hahahahahahahaha
"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
10 anos 2 semanas atrás #52861

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por André Rodrigues no tópico Lançamentos do Festival Brasileiro da Cerveja

Yuri Lopes escreveu:

Gustavo Silva escreveu: Ahh, logo no início das vendas acho que ninguém terá muitos problemas em achá-la.



Gustavo, acho que "ninguém" é uma palavra muito forte quando pensamos em Brasil hein..hahahahahahahaha


Pois é. A Eisenbahn 10 anos por exemplo, eu nunca vi em BH e olha que procurei.
Não estou muito otimista para encontrar a American IPA aqui.
10 anos 2 semanas atrás #52862

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se