Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Lançamentos do Festival Brasileiro da Cerveja

Respondido por Rodrigo CR no tópico Lançamentos do Festival Brasileiro da Cerveja

Alexandre Almeida Marcussi escreveu:

Rodrigo CR escreveu: Pra não dizer que gostei de tudo: Sour Me Not Graviola (não estava preparado para ela, esperava algo similar às Amazon Beer e dei de cara com uma pancada ácida, similar a um suco concentrado de pura polpa, sem qualquer dulçor)


Hm, já estou salivando. Não vejo a hora de ela chegar aqui a Sampa. :-)
Gostei de saber das novidades da Mistura Clássica, eles têm alguns rótulos bem legais (Beatus, Panhead) com ótimo custo-benefício.


Confesso que foi distração minha, tanto que peguei um copo cheio dela (por gostar bastante de graviola). Como falei, esperava algo como a que a Amazon fez com Bacuri. :huh: Mas eu fiquei ressabiado de o chopp não estar coerente, pois estava bastante encorpado (é isso mesmo?), similar ao que está nessa foto aí que peguei no Untappd.

Acho que seria mais prudente ter pego uma prova de cada uma, até mesmo para efeitos de comparação. A Way tinha uma raquete bem legal que incluía nada menos que 10 rótulos por 30 reais (foto do Untappd). Mas como foi a última que tomei no primeiro dia (ainda não estava focado só nas provas), acabou que não voltei mais ao estande depois.
10 anos 1 semana atrás #53186
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Lançamentos do Festival Brasileiro da Cerveja

Gustavo Guedes escreveu: Marcussi, no site da puro malte já tem vendendo Sour me not!


Tô sabendo, Gustavo, obrigado pela dica. Mas vou esperar chegar a Sampa mesmo. Tem outras coisas que quero comprar do festival ainda.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
10 anos 1 semana atrás #53187

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por VictorBR - no tópico Lançamentos do Festival Brasileiro da Cerveja

Vou postar aqui algumas que gostei:

Jupiter: Jupiter IPA
Way: Waydog, Way Black Barley Wine, Way 100% Brett IPA
Ogre Bier: Caldo de Bituca
Brooklyn: Sorachi Ace
2Cabeças/Invicta: Saison A Trois
DUM: Grand Cru e Petroleum
Morada: Wheat Wine Sour
Schneider: Tap X Meine Porter Weisse
Bamberg: Thunderstruck
Seasons: Limbo e Holy Cow
10 anos 1 semana atrás #53221

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico Lançamentos do Festival Brasileiro da Cerveja

Alexandre Almeida Marcussi escreveu:

Gustavo Guedes escreveu: Marcussi, no site da puro malte já tem vendendo Sour me not!


Tô sabendo, Gustavo, obrigado pela dica. Mas vou esperar chegar a Sampa mesmo. Tem outras coisas que quero comprar do festival ainda.


Chegou no EAP... Marcussi, me confirme por favor depois que experimentar se a Graviola é bem encorpada e turva como aquela foto que postei aqui do chopp! :)
Last edit: 10 anos 1 dia atrás by Rodrigo CR.
10 anos 1 dia atrás #53422

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Lançamentos do Festival Brasileiro da Cerveja

Rodrigo CR escreveu: Marcussi, me confirme por favor depois que experimentar se a Graviola é bem encorpada e turva como aquela foto que postei aqui do chopp! :)


Rodrigo, dá uma checada nessa foto que o Flávio Izar postou no Face. Parece ultra turva, sim.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
10 anos 1 dia atrás #53445

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo CR no tópico Lançamentos do Festival Brasileiro da Cerveja

Aqui não funcionou, deve estar restrita aos amigos... Bom, mas deve ser isso mesmo então.. Valeu!
10 anos 1 dia atrás #53454

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se