Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Complexo do Alemão

Criado por EDUARDO CORREIA no tópico Complexo do Alemão

9 anos 10 meses atrás #55280

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Complexo do Alemão

Vai ser difícil experimentar essa. O complexo do Alemão tá em guerra constante, eu não arriscaria a ir lá só pra tomar mais premium lager qualquer...
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Last edit: 9 anos 10 meses atrás by Gustavo Guedes.
9 anos 10 meses atrás #55282

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Complexo do Alemão

Isso é jogada de marketing pura. Desculpe, mas vender uma cerveja como representante de uma favela é um desrespeito com quem mora no lugar, que nunca teria dinheiro para adquirir uma cerveja dessas, muito menos informação. Cerveja para gringo e pseudointelectual.
9 anos 10 meses atrás #55285

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Tuiuan Almeida Veloso no tópico Complexo do Alemão

fernando pereira frassetto escreveu: Isso é jogada de marketing pura. Desculpe, mas vender uma cerveja como representante de uma favela é um desrespeito com quem mora no lugar, que nunca teria dinheiro para adquirir uma cerveja dessas, muito menos informação. Cerveja para gringo e pseudointelectual.


Que isso jovem, que rebeldia é essa?

Pra mim não tem nada de estranho. Estranho é imaginar que algo tão grande e diverso como o Complexo do Alemão não teria espaço pra um cara que gosta de Cerveja Artesanal e que queira fazer a sua. Acreditar que todo mundo que mora lá só tem dinheiro pra comprar Bavária é que me parece um preconceito grosseiro.

O cara tá de parabéns pela iniciativa, que mostra que o segmento de cervejas boas no Brasil ao menos tem alguns sinais de começar a ficar menos elitizado e se espalhar um pouco para os outros segmentos da população. E quanto mais gente disposta a consumir, melhor.
9 anos 10 meses atrás #55290

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ricardo Sangion no tópico Complexo do Alemão

Recentemente fiz alguns projetos em comunidades do Rio (Maré, Vidigal) e realmente elas tem de tudo, principalmente as mais turisticas e pacificadas.

Fiquei impressionado com o tamanho de alguns hoteis, restaurantes e supermercados que vi la dentro.

Só pra trazer um pouco mais de contexto, segue materia sobre o valor imobiliario do Vidigal:
www.infomoney.com.br/imoveis/noticia/328...-vidigal-rio-janeiro
Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
9 anos 10 meses atrás #55293

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Complexo do Alemão

Ricardo Martins Sangion escreveu: Recentemente fiz alguns projetos em comunidades do Rio (Maré, Vidigal) e realmente elas tem de tudo, principalmente as mais turisticas e pacificadas.

Fiquei impressionado com o tamanho de alguns hoteis, restaurantes e supermercados que vi la dentro.

Só pra trazer um pouco mais de contexto, segue materia sobre o valor imobiliario do Vidigal:
www.infomoney.com.br/imoveis/noticia/328...-vidigal-rio-janeiro

Maré fica no complexo do alemão, mas vidigal é outra história... foco de especulação imobiliária por causa da vista e da pacificação. Se o bar desse cara fosse no Vidigal eu até me animaria a ir.
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
9 anos 10 meses atrás #55297

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se