Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Sierra Nevada no Brasil em Fevereiro!

Mais
10 anos 8 meses atrás #60417 por Edson Marquezani Filho

Henrique de Abreu Braga escreveu: Conversando com um dono de loja ontem, ouvi que vai chegar para os lojistas a 20 e para os consumidores a uns 27.
27 em 330ml de pale ale é muito puxado. Com o dólar como está, muita gente vai aprender a fazer cerveja esse ano.

Jesus Cristo!!! Nem sonhando!!! Nesse valor, não consigo imaginar o que se passa na cabeça de quem viu nisso um negócio viável. Esse era o preço que eu esperava pra Bigfoot.

Sinceramente, mesmo com a alta do dólar e tudo mais, ainda dá pra tomar APA aqui num preço bem melhor. A Júpiter é animal e custa R$12 aqui em SP, cadeia 100% refrigerada. Curitiba tem a Way, mais barata ainda. Enfim... na pior das hipóteses tem a Punk IPA (que é quase uma APA) por R$18. Adicione aí uns 20% estourando por causa de insumos em dólar, e ainda ficamos num preço bem melhor. Não faz sentido a Sierra Nevada a R$25.
Mais
10 anos 8 meses atrás #60419 por Gabriel C.

Eduardo Macatti escreveu: Chegou aqui no Empório Sta Therezinha, shopping D. Pedro em Campinas, e tá por R$ 15,90, com validade pra 10/05/2015. Não tinha muitas garrafas não, e conversando com o gerente, ele me disse que parece que não vem nenhum outro rótulo (leia-se Bigfoot!) da Sierra Nevada por enquanto não...

Chegou qual? Não parece ser a importação que estão divulgando... Porque se for, começaram bem errado pra trazer uma tonelada de breja pra vencer em Maio. Pelo preço, aposto que é o lote remanescente que ainda aparece em alguns lugares.
Mais
10 anos 8 meses atrás #60420 por ERITON SOARES
Preço no PDV: de R$20 a R$25, estão em cadeia refrigerada sim, me parece que a torpedo e a pale ale vão estar alinhadas com o mesmo preço.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Marcelo Vodovoz
Mais
10 anos 8 meses atrás #60422 por Diego Maciel

Edson Marquezani Filho escreveu:

Henrique de Abreu Braga escreveu: Conversando com um dono de loja ontem, ouvi que vai chegar para os lojistas a 20 e para os consumidores a uns 27.
27 em 330ml de pale ale é muito puxado. Com o dólar como está, muita gente vai aprender a fazer cerveja esse ano.

Jesus Cristo!!! Nem sonhando!!! Nesse valor, não consigo imaginar o que se passa na cabeça de quem viu nisso um negócio viável. Esse era o preço que eu esperava pra Bigfoot.

Sinceramente, mesmo com a alta do dólar e tudo mais, ainda dá pra tomar APA aqui num preço bem melhor. A Júpiter é animal e custa R$12 aqui em SP, cadeia 100% refrigerada. Curitiba tem a Way, mais barata ainda. Enfim... na pior das hipóteses tem a Punk IPA (que é quase uma APA) por R$18. Adicione aí uns 20% estourando por causa de insumos em dólar, e ainda ficamos num preço bem melhor. Não faz sentido a Sierra Nevada a R$25.

A Punk IPA para sócios da HNB sai por R$ 25,00 garrafa de 660 ml...
Mais
10 anos 8 meses atrás #60424 por Claudinei  
Sierra Nevada é uma das cervejas que constam no meu imaginário e lista de desejos desde 2006, período em que eu ainda estava bem no começo da onda de experimentar cervejas diferentes. Período este marcado exclusivamente por Eisenbahn, Baden Baden, Erdinger e algumas outras, bem poucas. Tudo indica que a californiana continuará no meu imaginário por algum tempo, especialmente nesses tempos de dólar cada vez mais caro... :(

Mais
10 anos 8 meses atrás #60425 por Eduardo Macatti
Opa! Esqueci de postar...a que chegou foi a Pale Ale mesmo...
Tempo para a criação da página:0.597 segundos