Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Lançamento Cervejaria Urbana - Fio-Terra

Respondido por Diego Lopes no tópico Lançamento Cervejaria Urbana - Fio-Terra

Claro que cada pessoa tem um senso de humor...e particularmente acho que eles tem grandes sacadas Kkk como já vi facebock e a Durval (genérica da duvel)....Kkk
Toque diferente Kkk
A cerveja tomo de boa...
9 anos 1 mês atrás #59914

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diogo Olivares no tópico Lançamento Cervejaria Urbana - Fio-Terra

Sem graça foi a implicância com o rótulo.
Não sei se o problema de humor é da cervejaria ou do consumidor...
9 anos 1 mês atrás #60005

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Lançamento Cervejaria Urbana - Fio-Terra

Os rótulos da Urbana são humor para fãs do Velhas Virgens, que tem um público bem consolidado entre consumidores de boas cervejas. Acho idiota, mas se a cerveja for realmente boa, tá valendo...
9 anos 1 mês atrás #60015

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Edson Marquezani Filho no tópico Lançamento Cervejaria Urbana - Fio-Terra

1) Tá faltando a Laura Miller pra vim comentar aqui nesse tópico sobre práticas sexuais masculinas não ortodoxas. =P

2) Acho que tanto se incomodar como não se incomodar, são reações aceitáveis, o que eu não concordo é achar que tá tudo bem com "Gordelícia" e "Prima Pode", mas "Fio Terra" não. Isso sim seria pura postura machista (o que inclui aí, inevitavelmente, uma boa dose de homofobia). Quero dizer, quando tá afirmando a posição de macho-alfa, ok, quando bota em cheque, é um absurdo? Isso sim é escroto.

Eu nunca me incomodei com esses nomes, acho bem estilão adolescente babaca mesmo, mas dane-se. Acho desnecessário, mas é como os caras escolheram formatar o marketing - querendo ou não, dá ibope. (Público especializado é outra coisa, mas leigo acaba comprando Gordelícia pelo nome assim como a Biritis.)

Em todo caso, como não fica só nisso, e a Urbana tem mandado bem (em média) nas cervejas, pra mim tá tudo ok. A Prima Pode é uma das melhores "IPAs" que eu provei no ano que passou.

Se tiver vontade, vou pedir Fio Terra pro garçom numa boa. =P
9 anos 1 mês atrás #60016

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Joao Luiz Braga no tópico Lançamento Cervejaria Urbana - Fio-Terra

mas e aí, experimentaram? Gostaram?
9 anos 1 mês atrás #60289

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Edson Marquezani Filho no tópico Lançamento Cervejaria Urbana - Fio-Terra

Acabei de tomar e gostei bastante. É uma West Coast American IPA bem feita. Bem seca e tem uma presença notável de tostado, o que sai um pouco das mesmice, mesmo das americanas. Esse tostado, até onde sei, é mais característicos das inglesas, e numa American, pra mim, é novidade. A laranja em si dá apenas pra desconfiar onde está, mas não é claro. Já tem tanto cítrico de lúpulo, fica difícil ter certeza. Amargor bem intenso, já que não tem muito dulçor pra compensar.

Uma coisa que eu acho que a Urbana tem executado muito bem é o dry-hopping. Não fica aquele traço vegetal forte que se vê por aí (senti muito naquela BrazIPA da Mikkeller), uma espécie de grama. Não sei se é porque eu pego a cerveja bem jovem aqui e sem sofrer muito com o transporte, mas tenho gostado muito em todas deles.

Só o preço que não ajuda muito (paguei R$16 na caçulinha).
9 anos 1 mês atrás #60469

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se