Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

3 novas Bohemias (Witt, IPA e Belgian Blonde Ale)!

Respondido por Global Beers no tópico 3 novas Bohemias (Witt, IPA e Belgian Blonde Ale)!

Comprei as 3 , vamos provar! Preço bom e frete do empório submarino sempre lindo!
3 cervejas, 2 taças e frete por 40 tudo!
8 anos 10 meses atrás #61596

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo . no tópico 3 novas Bohemias (Witt, IPA e Belgian Blonde Ale)!

Pois é, a cerveja anda tão cara hoje em dia que 5,76 até parece mentira. Peguei umas aqui pra ver se são boas.
8 anos 10 meses atrás #61597

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico 3 novas Bohemias (Witt, IPA e Belgian Blonde Ale)!

São garrafinhas de 300 ml mas esse preço tá bacana. Aqui num empório no Rio ta $ 16, 20 cada! Comprando as três, ganha uma Bohemia Imperial, msm assim tá caro!
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
8 anos 10 meses atrás #61598

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico 3 novas Bohemias (Witt, IPA e Belgian Blonde Ale)!

Errei na aposta ( ainda bem). Agora é torcer para chegar nos PDV por uma cifra não muito acima a do Empório da Cerveja.
8 anos 10 meses atrás #61599

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Igor Garcia Pereira no tópico 3 novas Bohemias (Witt, IPA e Belgian Blonde Ale)!

Impressões a respeito das brejinhas?? Estou curioso! :woohoo:
8 anos 10 meses atrás #61600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico 3 novas Bohemias (Witt, IPA e Belgian Blonde Ale)!

Igor Garcia Pereira escreveu: Impressões a respeito das brejinhas?? Estou curioso! :woohoo:


Eu também. Aproveitei o preço do Empório da Cerveja e comprei todas para experimentar, devo receber nos próximos dias e aí digo o que achei.

De qualquer modo, é uma felicidade ver alguém lançando rótulo com preço "baixo".
8 anos 10 meses atrás #61604

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se