Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Brahma Extra (Lager, Red Lager e Weiss)

Respondido por Renata Alves da Nobrega no tópico Brahma Extra (Lager, Red Lager e Weiss)

Eduardo Guimarães escreveu:

Renata Nobrega escreveu: Alguém do Rio afim de dividir esse kit? Fiquei curiosa para provar, mas não queria duas de cada, só uma.


Eu topo dividir, Renata.


Acabei de lhe enviar uma mensagem!
8 anos 7 meses atrás #63173

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Saulo Bratfisch no tópico Brahma Extra (Lager, Red Lager e Weiss)

Uai... não consigo comprar!! No site do Empório da Cerveja, consta como indisponível!!!
Porcaria!!!
8 anos 7 meses atrás #63180

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Brahma Extra (Lager, Red Lager e Weiss)

Edson Teixeira escreveu: A prática corporativa comprova o contrário Claudinei, quando uma macro compra uma micro ela não só garante um público consumidor, bem como, principalmente, evita que um concorrente a compre. É como no xadrez, você as vezes estrategicamente ocupa uma casa exclusivamente para evitar que seu oponente a ocupe.

Imagine o quando a Ambev e a Schincariol (Hoje Kirin) não se retorcem por terem perdido a Kaiser para a Heineken quando ela tinha apenas 4% do mercado,certamente a profusão das garrafinhas verdes teria sido bastante prejudicada.


Eu até compreendo as implicações pertinentes ao mundo capitalista e as estratégias que as empresas tipicamente traçam no sentido de crescer e conquistar mais mercado, Edson. Só que na minha visão sonhadora de consumidor e entusiasta da cerveja que insisto em manter não é assim que deveria ser. Sim, eu sei que o mundo é uma coisa imperfeita movida por interesses dos mais diversos e que meu pedido é absurdo. Mas como seria bom termos micros familiares independentes e macros investindo e desenvolvendo linhas próprias de produtos, cada qual concorrendo livremente em qualidade e preço! Certamente eu seria consumidor de ambas...
 
8 anos 7 meses atrás #63182

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ítalo Carvalho no tópico Brahma Extra (Lager, Red Lager e Weiss)

Claudinei   escreveu:

Edson Teixeira escreveu: A prática corporativa comprova o contrário Claudinei, quando uma macro compra uma micro ela não só garante um público consumidor, bem como, principalmente, evita que um concorrente a compre. É como no xadrez, você as vezes estrategicamente ocupa uma casa exclusivamente para evitar que seu oponente a ocupe.

Imagine o quando a Ambev e a Schincariol (Hoje Kirin) não se retorcem por terem perdido a Kaiser para a Heineken quando ela tinha apenas 4% do mercado,certamente a profusão das garrafinhas verdes teria sido bastante prejudicada.


Eu até compreendo as implicações pertinentes ao mundo capitalista e as estratégias que as empresas tipicamente traçam no sentido de crescer e conquistar mais mercado, Edson. Só que na minha visão sonhadora de consumidor e entusiasta da cerveja que insisto em manter não é assim que deveria ser. Sim, eu sei que o mundo é uma coisa imperfeita movida por interesses dos mais diversos e que meu pedido é absurdo. Mas como seria bom termos micros familiares independentes e macros investindo e desenvolvendo linhas próprias de produtos, cada qual concorrendo livremente em qualidade e preço! Certamente eu seria consumidor de ambas...
 


Amén.
8 anos 7 meses atrás #63184

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Mendonça no tópico Brahma Extra (Lager, Red Lager e Weiss)

Experimentei todas, mas a Weiss fica muito longe de parecer com as tradicionais Weiss que conhecemos. A Red Larger ainda foi a melhor, obviamente dentro da faixa de preço R$ 2,49.
8 anos 5 meses atrás #63452

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rodrigo . no tópico Brahma Extra (Lager, Red Lager e Weiss)

Apareceu a Polar no Empório hoje, mas como não acho que vale um tópico novo vai aqui mesmo:

www.emporiodacerveja.com.br/product/marc...caixa-com-6-unidades
8 anos 5 meses atrás #63592

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se