Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Bodebrown Wood Aged Series IV. Atomga!!

Respondido por Gbrl Qrz no tópico Bodebrown Wood Aged Series IV. Atomga!!

Estranho... Peguei 2 kits de 6 garrafas, e o frete por transportadora saiu R$ 28 no total (pro interior de SP).
8 anos 3 semanas atrás #64552

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Francisco Maestri no tópico Bodebrown Wood Aged Series IV. Atomga!!

Gbrl Qrz escreveu: Estranho... Peguei 2 kits de 6 garrafas, e o frete por transportadora saiu R$ 28 no total (pro interior de SP).

Lembrei agora que ano passado teve muita galera reclamando do frete também, aparentemente era um problema no calculo, e logo foi corrigido. Espero que seja o mesmo problema!
8 anos 3 semanas atrás #64553

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Bodebrown Wood Aged Series IV. Atomga!!

O frete varia de região a região. Estou no oeste paulista e talvez a demanda da transportadora seja menor pra essas bandas.
8 anos 3 semanas atrás #64554

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Victor Alves no tópico Bodebrown Wood Aged Series IV. Atomga!!

Po vcs tão reclamando muito do frete, ferrado to eu que moro em Belém/PA. 3 atomga Cherry e 3 atomga cacau, mais um kit do copo saiu 80 reais só de frete. Sem o kit do copo ta saindo 50 reais. Ahhahahaha foda, frete pra minha região é sempre assim, não importa de onde saia.
8 anos 3 semanas atrás #64555

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Francisco Maestri no tópico Bodebrown Wood Aged Series IV. Atomga!!

Victor Alves escreveu: Po vcs tão reclamando muito do frete, ferrado to eu que moro em Belém/PA. 3 atomga Cherry e 3 atomga cacau, mais um kit do copo saiu 80 reais só de frete. Sem o kit do copo ta saindo 50 reais. Ahhahahaha foda, frete pra minha região é sempre assim, não importa de onde saia.

Eu moro em SC e aqui está a mesma coisa. É como o Odimi falou, depende da demanda da transportadora para a região!
Tem que reclamar com o Samuel disso, muito provável estar errado esses valores!
Last edit: 8 anos 3 semanas atrás by Francisco Maestri.
8 anos 3 semanas atrás #64556

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Passos no tópico Bodebrown Wood Aged Series IV. Atomga!!

Po, mas comparar com os preços da Wals e chamar de commiditie tb já é exagero né. O preço é praticamente o mesmo desde a primeira edição.
8 anos 3 semanas atrás #64557

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se