Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Bodebrown Wood Aged Series IV. Atomga!!

Respondido por Fernando Passos no tópico Bodebrown Wood Aged Series IV. Atomga!!

Diego Geliolli escreveu:

Fernando Passos escreveu: Esse copo lembra bastante o que eles usam na Escócia pra tomar Single Malts.


Não necessariamente para single malt e nem só na Escócia, é um copo oficial para degustação de whiskys de forma geral, assim como a copita que é mais genérica e serve para outros destilados.

O copo realmente lembra muito um glencairn, seria uma referência a madeira utilizada para envelhecer a cerveja???


Não lembrava o nome do copo e fiquei com preguiça de procurar.

Deve ser uma referência à madeira usada mesmo, fiquei mais curioso pra saber a procedência agora.
8 anos 5 meses atrás #63430

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Bodebrown Wood Aged Series IV. Atomga!!

Fernando Passos escreveu:

Diego Geliolli escreveu:

Fernando Passos escreveu: Esse copo lembra bastante o que eles usam na Escócia pra tomar Single Malts.


Não necessariamente para single malt e nem só na Escócia, é um copo oficial para degustação de whiskys de forma geral, assim como a copita que é mais genérica e serve para outros destilados.

O copo realmente lembra muito um glencairn, seria uma referência a madeira utilizada para envelhecer a cerveja???


Não lembrava o nome do copo e fiquei com preguiça de procurar.

Deve ser uma referência à madeira usada mesmo, fiquei mais curioso pra saber a procedência agora.


Segundo os boatos os barris dessa leva foram usados para envelhecer rum mas ainda não há nada oficial a respeito.
8 anos 5 meses atrás #63431

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Victor Alves no tópico Bodebrown Wood Aged Series IV. Atomga!!

O que quero saber mesmo é quando e quanto.....hahahahhahah :P
8 anos 3 meses atrás #64030

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Bodebrown Wood Aged Series IV. Atomga!!

O inicio das Wood Aged Series foi avassalador, com três edições em cerca de 10 meses, mas desde o começo do ano passado estamos na expectativa.

Além da esperada Atomga, aguardo uma nova safra da Double Perigosa.
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
8 anos 3 meses atrás #64046

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Adéssio David Simioni no tópico Bodebrown Wood Aged Series IV. Atomga!!

Nunca bebi a versão original sem envelhecimento, mas já bebi duas versões:
1) A que participou do Concurso do FBC do ano passado (nunca foi apresentada ao público), maturada com café e envelhecida em barril ex-vinho
2) Uma versão maturada com cacau , sem madeira

Pelo que entendi da última conversa com o Samuel, essa WA Series vai ter 3 versões no pacote para dar ao consumidor a oportunidade de comparar diferentes métodos de produção. Se não me engano vão ser a versão original sem madeira, a maturada com cacau e a envelhecida em madeira com cerejas.
8 anos 3 meses atrás #64069

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Walbert Neto no tópico Bodebrown Wood Aged Series IV. Atomga!!

O único problema é que não sai a pré-venda! Acredito que vários (assim como eu) estão há meses esperando essa pré-venda.
8 anos 3 meses atrás #64072

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se