Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Mais um rótulo sexista/machista?

Respondido por Walbert Neto no tópico Mais um rótulo sexista/machista?

Se eu soubesse que custava isso nem teria respondido o tópico.
Que me chamem de preconceituoso, não pago 40 reais em cerveja nacional, muito menos se nem for BA.
8 anos 2 meses atrás #64207

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Mais um rótulo sexista/machista?

Walbert Neto escreveu: Se eu soubesse que custava isso nem teria respondido o tópico.
Que me chamem de preconceituoso, não pago 40 reais em cerveja nacional, muito menos se nem for BA.


Os preços estão malucos mesmo. Tem lugar que vende as garrafas de 500ml por 21,90. Tem lugar que vende o chopp de 300ml(ou um pouco menos...) por 18,90. Tem lugar que vende o mesmo chopp por 12 ...
8 anos 2 meses atrás #64219

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Walbert Neto no tópico Mais um rótulo sexista/machista?

Pedro Fraga escreveu:

Walbert Neto escreveu: Se eu soubesse que custava isso nem teria respondido o tópico.
Que me chamem de preconceituoso, não pago 40 reais em cerveja nacional, muito menos se nem for BA.


Os preços estão malucos mesmo. Tem lugar que vende as garrafas de 500ml por 21,90. Tem lugar que vende o chopp de 300ml(ou um pouco menos...) por 18,90. Tem lugar que vende o mesmo chopp por 12 ...


Infelizmente o raio gourmetizador chegou nas cervejas.
8 anos 2 meses atrás #64222

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Mais um rótulo sexista/machista?

Mas isso aí já faz uns 6 anos pelo menos rs
8 anos 2 meses atrás #64223

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Walbert Neto no tópico Mais um rótulo sexista/machista?

Pedro Fraga escreveu: Mas isso aí já faz uns 6 anos pelo menos rs

Antes o pessoal tinha o teto de 20 reais por garrafa, agora que viram que brasileiro paga qualquer valor, o céu virou o limite. O que me faz desacreditar a cada dias mais na produção nacional.
Criam cervejarias e rótulos, colocam como artesanal ou gourmet, misturam qualquer coisa diferente para ser única e jogam o preço lá encima.
Prefiro cerveja para vencer americana como abaixo:
www.yesbeer.com.br/produto/227981-cervej...ncimento-01-02-2016-

Do que esse jogo de marketing.
8 anos 2 meses atrás #64224

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Haifang Nehls no tópico Mais um rótulo sexista/machista?

Eu tenho pra mim que cervejas com nomes e arte de rótulos "engraçadinhos", não tem muito mais a oferecer do que a própria embalagem.
Pode ser que seja preconceito, mas me parece uma isca do tipo -Olha essa cerveja com nome engraçado, vou dar de presente pro meu primo que está de aniversário pra tirar uma onda com ele.. - Mais ou menos como aquelas cachaças de nome duvidoso photos1.blogger.com/blogger/6674/2100/320/nabunda.jpg

Uma boa cerveja tem o rótulo para chamar a atenção ao conteúdo da garrafa. E não, isso não é tirar a alegria da cerveja.

mas esse é só o Meu ponto de vista
8 anos 2 meses atrás #64225

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se