Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Mais um rótulo sexista/machista?

Respondido por Pedro Fraga no tópico Mais um rótulo sexista/machista?

Pois é ...
8 anos 2 meses atrás #64236

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Mais um rótulo sexista/machista?

Edson Marquezani Filho escreveu:

Mauricio Beltramelli escreveu: "Mimosa" é referência à Vila Mimosa, centenário ponto de prostituição da capital carioca. Foi o rótulo da Beertoon que mais curti :laugh:


Bom, acho que a discussão se encerra por aí, né? Sexista/machista? Nããããooo...... a maldade está nos olhos de quem vê.


Respeito a opinião de todos, embora os "ofendidos" se sintam no direito de patrulhar e ridicularizar opiniões que não são as deles próprios. É um pessoal que clama por diversidade, mas odeia o divergente...

Mantenho as minhas opiniões, sem medo do "politicamente correto". Achei legal o rótulo da Brazilian Wax, e acho legais os rótulos da Carmelita e da Mimosa.

Um abraço e sejamos mais felizes, de preferência na mesa do bar! :laugh:
Last edit: 8 anos 2 meses atrás by Mauricio Beltramelli.
8 anos 2 meses atrás #64240

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Murilo Castilho no tópico Mais um rótulo sexista/machista?

Pois é...
Só acho uma pena tópicos como esses terem mais respostas que os tópicos de dúvidas/ajudas aos iniciantes.
8 anos 2 meses atrás #64242

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Mais um rótulo sexista/machista?

Murilo Castilho escreveu: Pois é...
Só acho uma pena tópicos como esses terem mais respostas que os tópicos de dúvidas/ajudas aos iniciantes.


Totalmente de acordo!
8 anos 2 meses atrás #64243

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Mais um rótulo sexista/machista?

Acho que os tópicos para iniciantes podem ter mais retorno sim. Mas pense da seguinte forma: é importante que os "iniciantes" também participem desses tópicos para, quem sabe, no futuro, termos rótulos mais criativos que vão além do "hiper criativo-novo-sensacional-engraçado-irreverente rótulo que faz analogia com o corpo / sexualidade feminina".

Esse tipo de discussão também é bem legal para iniciantes; uma coisa não exclui - sob hipótese alguma - a outra.
Last edit: 8 anos 2 meses atrás by Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
8 anos 2 meses atrás #64244

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Mais um rótulo sexista/machista?

Pois é. E criticar o conteúdo do post, que está tratando do mesmo assunto desde o início, inferindo que deveriam existir menos (e que deveríamos estar fazendo outra coisa) é que me parece 'patrulha'... :)
Last edit: 8 anos 2 meses atrás by Pedro Fraga.
8 anos 2 meses atrás #64245

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se