Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Wäls Cuvée Carneiro

Respondido por DigoMARS no tópico Wäls Cuvée Carneiro

E eles tão deixando as embalagens mais "chiques" para tentar justificar os altos preços e estão se esqecendo d fazer brejas boas.
A Petroleum BA mesmo, com akele rótulo e a cera preta, nao vale 36,90. Ta horrível, azeda, metade da garrafa foi pro ralo da pia. A Petroleum normal por 16,90 (com cupom chega a 13) eh bem melhor.
8 anos 2 meses atrás #64118

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Giovani Lopes no tópico Wäls Cuvée Carneiro

Se a Inbev trazer as BC ela vai sair mais barata que a alambique, vocês tem que entender que as brejas da wals são também uma obra de arte, por isso são mais caras :P :silly:

Acho que foi o Marcussi que falou em outro tópico que todas as brejas envelhecidas da wals estão ruins.
8 anos 2 meses atrás #64120

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Wäls Cuvée Carneiro

Giovani Lopes escreveu: Se a Inbev trazer as BC ela vai sair mais barata que a alambique, vocês tem que entender que as brejas da wals são também uma obra de arte, por isso são mais caras :P :silly:

Acho que foi o Marcussi que falou em outro tópico que todas as brejas envelhecidas da wals estão ruins.


O Marcussi foi um pouco além, ele já cantou a bola que a Carneiro vem de um blend com vários barris que ele provou em BH e não estavam bons. Tem muita gente - incluindo eu - que provou as BA da Wäls e não curtiu. Para mim, tanto a Petroleum como a Quad oxidaram além da conta e deveriam ter sido descartadas.

Tenho uma garrafa da Unique em casa, mas deixei para tomar daqui a um tempo, pois foi meio consenso que o álcool e a madeira estão meio agressivos. Talvez uma guarda de 1 ano ajude, mas foi outro erro que eles engarrafaram e venderam.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Giovani Lopes
8 anos 2 meses atrás #64122

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Giovani Lopes no tópico Wäls Cuvée Carneiro

Gabriel C. escreveu: O Marcussi foi um pouco além, ele já cantou a bola que a Carneiro vem de um blend com vários barris que ele provou em BH e não estavam bons. Tem muita gente - incluindo eu - que provou as BA da Wäls e não curtiu. Para mim, tanto a Petroleum como a Quad oxidaram além da conta e deveriam ter sido descartadas.

Tenho uma garrafa da Unique em casa, mas deixei para tomar daqui a um tempo, pois foi meio consenso que o álcool e a madeira estão meio agressivos. Talvez uma guarda de 1 ano ajude, mas foi outro erro que eles engarrafaram e venderam.


É, complicado isto, se fosse uma cervejaria pequena até dava pra deixar quieto, mas agora que eles fazem parte da Inbev, acho que não dá pra ficar desculpando, ainda mais que o problema parece ser constante. Já que estão fazendo parceria com a Goose, poderiam seguir outras coisas deles também, tipo:
www.beeradvocate.com/community/threads/r...y-barleywine.374030/
8 anos 2 meses atrás #64123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Igor Garcia Pereira no tópico Wäls Cuvée Carneiro

Que estilo é esta cerveja?
8 anos 2 meses atrás #64125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Geliolli no tópico Wäls Cuvée Carneiro

Igor Garcia Pereira escreveu: Que estilo é esta cerveja?


se não me engano uma quadruppel envelhecida por 3 anos, na verdade um blend com a envelhecida.


será q não está pra vir uma verdadeira bourbon county colaborativa???
a wals colocou no instagram q havia recebido barris utilizados pela buffalo trace (bourbon de alta qualidade), mas não colocaram nada a respeito do q seria feito.
Last edit: 8 anos 2 meses atrás by Diego Geliolli.
8 anos 2 meses atrás #64126

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se