Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Tupiniquim Barrel Aged

Respondido por Diego Geliolli no tópico Tupiniquim Barrel Aged

Gustavo Guedes escreveu: Ambas Tupiniquins são sensacionais. Acho que valem os 40, tendo em vista que qualquer IPAzinha mediana de 300 ml tá ultrapassando a casa dos 20.
Valem o investimento


Devem valer, diferente das Wals Barrel Aged que só vejo críticas, as Tupiniquim são bastante elogiadas.

Assim como comprei todas Wals, estão guardadas pra ver se um tempinho a mais de guarda melhoram elas, também irei comprar essas para provar, tenho Sócio Torcedor, tem um cupom de 5% e ainda tem 10% da meliuz, no final sai menos de 30 reais cada, mas ainda assim me faz questionar o preço, quando a Goose faz também uma sasion Barrel Aged pela metadade do preço, sendo também muito elogiada, preciso provar a Sofie q peguei.
8 anos 1 mês atrás #64299

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Tupiniquim Barrel Aged

Provei a Saison au vin em festival e a achei bem melhor que Sofie. Achei a Sofie meio doce pra uma Saison, falta aquela secura característica do estilo...
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
8 anos 1 mês atrás #64302

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Walbert Neto no tópico Tupiniquim Barrel Aged

Pena que o valor não é baixo, pq essas valem levar o "six-pack"...
8 anos 1 mês atrás #64303

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Bruno Moreno de Brito no tópico Tupiniquim Barrel Aged

Sofie ta mais barato no empório da cerveja que nos EUA. Os preços estão bem ok acho, hj se olhar para as americanas nenhuma BA de 330 ml sai por menos de 10 dólares. RIS BA de respeito como eclipse saem por 30 dólares uma garrafa de 650, e sinceramente achei a monjolo BA melhor que as eclipses que tomei!
Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gabriel C.
8 anos 1 mês atrás #64310

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Geliolli no tópico Tupiniquim Barrel Aged

Bruno Moreno de Brito escreveu: Sofie ta mais barato no empório da cerveja que nos EUA. Os preços estão bem ok acho, hj se olhar para as americanas nenhuma BA de 330 ml sai por menos de 10 dólares. RIS BA de respeito como eclipse saem por 30 dólares uma garrafa de 650, e sinceramente achei a monjolo BA melhor que as eclipses que tomei!


Não acho o preço um absurdo extremo como a Bourbon County, ainda mais pelo preço q paguei acho ótimo, mas o preço cheio achei um pouco caro, se o Sofie chega aqui com esse preço acho q dava para ter um preço melhor na Au Vin, mas não chega a ser um preço proibitivo.

Quanto a Monjolo eu já acho o preço mais ok, pois sei q as RIS já são cervejas mais caras.

Mas tudo isso eu julguei sem provar, talvez ela justifique seu preço.
8 anos 1 mês atrás #64316

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Rogel no tópico Tupiniquim Barrel Aged

Dando meus 2 centavos de contribuição no papo....

Acho que é hora de parar de nivelar cerveja tão por alto. Isso de que "qq ipa ta passando de 20 conto a garrafa de 300ml" é uma prova de que nivelamos tudo pra cima em excesso ...

E com todo respeito ao confrade, pior foi essa comparação com o mercado das BA dos EUA... calma ai galera ... 40.00 reais é 5% do salário mínimo...10 dólares é 1hr de trabalho nos EUA ... +- 0.62% do mínimo! E são realidades completamente diferentes!

Só falta os confrades aqui reclamarem que os preços do emporiodacerveja na Sofie e em outras está muito barato e que deve aumentar.

Pq não falar da 3 Lobos Bravo? uma Imperial Porter BA brasileira que com 40 reais vc compra 3 ou 4 ?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diego Maciel, Eduardo Gonçalves Silva, Diego Geliolli, Giovani Lopes
8 anos 1 mês atrás #64318

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se