Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Tupiniquim Barrel Aged

Respondido por Adéssio David Simioni no tópico Tupiniquim Barrel Aged

8 anos 2 meses atrás #64347

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Passos no tópico Tupiniquim Barrel Aged

São empresas controladas pelo mesmo grupo, do Lemann.

Na prática é a mesma coisa sim.
8 anos 2 meses atrás #64349

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Bruno Moreno de Brito no tópico Tupiniquim Barrel Aged

São empresas em que o lemman é investidor, mas não são controladas por uma única holding. Mas assim, é que essas chamaram atenção, mas outras cervejas da tupi já foram comercializadas la, assim como da way e outras cervejarias que não pertencem ao grupo. Tem Mikkeller, la choute, chimay, westmalle e etc.
Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
8 anos 2 meses atrás #64350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Edson Marquezani Filho no tópico Tupiniquim Barrel Aged

Olha, achei o preço das Tupiniquim muito justos, ainda mais se considerarmos o quão bem tem se falado delas (diferentes das Wals, que custaram até mais caro e todo mundo reclamou). Se apenas considerássemos o fator hype, o preço poderia ser muito maior! Eu me surpreendi positivamente e paguei o preço sem reclamar.

Pode ser que estejamos nivelando por cima mesmo, mas enquanto tem IPA americana a R$35 a long neck ou lata no mercado, temos uma excelente barrel aged nacional a R$40. Não é tão mau assim. Só pra, novamente, relembrar, há uns 3 anos, quando saiu a última leva da Bigfoot da Seasons, a garrafa caçulinha (310ml, um pouco menos que a da Tupiniquim) chegou a R$50 aqui em São Paulo. Faça a comparação.

E outra, eu mesmo já fique nessa implicância incansável com os preços, mas o fato é que se, a cada novo rótulo, a discussão for se limitar a custo, então a gente não vai mais falar de cerveja por aqui.

Não estou censurando ninguém, só estou chamando atenção para o fato de que praticamente todo tópico acaba tendo sua discussão levada para esse tema, enquanto deixamos totalmente de lado a discussão a respeito da cerveja em si, das impressões, críticas, etc, que no fundo é o objetivo principal desse fórum.
8 anos 2 meses atrás #64360

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Tupiniquim Barrel Aged

é porque se o preço tá alto, não se bebe e aí não dá pra falar das impressões rs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Odimi Toge, Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu, Alexandre LC, Diego Geliolli
8 anos 2 meses atrás #64366

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Tupiniquim Barrel Aged

Pedro Fraga escreveu: é porque se o preço tá alto, não se bebe e aí não dá pra falar das impressões rs

kkkkkkkk
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
8 anos 2 meses atrás #64368

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se