Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Tupiniquim Barrel Aged

Respondido por Diego Geliolli no tópico Tupiniquim Barrel Aged

Bruno Moreno de Brito escreveu: Sofie ta mais barato no empório da cerveja que nos EUA. Os preços estão bem ok acho, hj se olhar para as americanas nenhuma BA de 330 ml sai por menos de 10 dólares. RIS BA de respeito como eclipse saem por 30 dólares uma garrafa de 650, e sinceramente achei a monjolo BA melhor que as eclipses que tomei!


Não acho o preço um absurdo extremo como a Bourbon County, ainda mais pelo preço q paguei acho ótimo, mas o preço cheio achei um pouco caro, se o Sofie chega aqui com esse preço acho q dava para ter um preço melhor na Au Vin, mas não chega a ser um preço proibitivo.

Quanto a Monjolo eu já acho o preço mais ok, pois sei q as RIS já são cervejas mais caras.

Mas tudo isso eu julguei sem provar, talvez ela justifique seu preço.
8 anos 2 meses atrás #64316

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Rogel no tópico Tupiniquim Barrel Aged

Dando meus 2 centavos de contribuição no papo....

Acho que é hora de parar de nivelar cerveja tão por alto. Isso de que "qq ipa ta passando de 20 conto a garrafa de 300ml" é uma prova de que nivelamos tudo pra cima em excesso ...

E com todo respeito ao confrade, pior foi essa comparação com o mercado das BA dos EUA... calma ai galera ... 40.00 reais é 5% do salário mínimo...10 dólares é 1hr de trabalho nos EUA ... +- 0.62% do mínimo! E são realidades completamente diferentes!

Só falta os confrades aqui reclamarem que os preços do emporiodacerveja na Sofie e em outras está muito barato e que deve aumentar.

Pq não falar da 3 Lobos Bravo? uma Imperial Porter BA brasileira que com 40 reais vc compra 3 ou 4 ?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diego Maciel, Eduardo Gonçalves Silva, Diego Geliolli, Giovani Lopes
8 anos 2 meses atrás #64318

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Tupiniquim Barrel Aged

Achei curioso o fato de que a venda está sendo feita pelo Empório da Cerveja. Será que teremos em breve o anúncio da compra da Tupiniquim pela AB-InBev?
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
8 anos 2 meses atrás #64325

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Geliolli no tópico Tupiniquim Barrel Aged

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Achei curioso o fato de que a venda está sendo feita pelo Empório da Cerveja. Será que teremos em breve o anúncio da compra da Tupiniquim pela AB-InBev?


segundo um dos sócios é somente para facilitar o acesso às Barrel Aged, o site tem um grande alcance e o frete é em conta, na compra de uma de cada já da frete grátis ao menos para a região sudeste.
8 anos 2 meses atrás #64326

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Tupiniquim Barrel Aged

Diego Geliolli escreveu: segundo um dos sócios é somente para facilitar o acesso às Barrel Aged, o site tem um grande alcance e o frete é em conta, na compra de uma de cada já da frete grátis ao menos para a região sudeste.


Sim, ouvi essa justificativa mesmo. Não duvido que a Tupiniquim esteja interessada na estrutura logística do Empório da Cerveja. Só duvido que a AB-InBev esteja liberando essa estrutura para um micro independente.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
8 anos 2 meses atrás #64327

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Geliolli no tópico Tupiniquim Barrel Aged

Realmente é de imaginar q haja interesse da AB-InBev na Tupiniquim, uma marca grande dentro das artesanais e com um bom prestígio, e realmente é de se estranhar eles abrirem as portas assim para a Tupiniquim, no entanto até o momento nada de oficial.
8 anos 2 meses atrás #64328

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se