Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Wäls MadLab

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Wäls MadLab

É o preço da arte! arte é caro!

Falando sério, até tinha me animado em assinar rachando a assinatura com alguém, na expectativa de ter cervas relevantes, se fosse garrafas de 375 ml daria pra tentar encarar. Mas colocar garrafinhas de 270 ml é um tapa na cara do entusiasta cervejeiro!

É menos do que a famigerada cracudinha de 300 ml. Ou seja, 40 reais por 270 ml.

Entendo que o público alvo desse clube é daquela galera que quer se diferenciar da "cambada" que agora passou a beber cerveja artesanal, muito graças à própria dona da Wals, que está popularizando cerveja artesanal, olha só!

Ambev quer vender pro comprador de Brahma Extra Weiss de 3 reais mas também quer o filão de quem paga muito por uma garrafa.

Sobrará espaço pra alguém nesse mercado?
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
7 anos 10 meses atrás #65015

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Wäls MadLab

Um absurdo esse valor pelo que entrega... fora a desconfiança dessas "exclusividades" serem as semanais do tasting room de BH.

Enfim, a Wals tem dado bastante bola fora com esse papo de "arte", lançamentos irregulares e essa guinada gourmet que eu acho um porre.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Giovani Lopes
7 anos 10 meses atrás #65017

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Maciel no tópico Wäls MadLab

O pior que vai ter um monte de gente se associando e achando o máximo por ser exclusivo..

Só para constar, por esse preço nem se fossem de 375 ml eu assinaria..
7 anos 10 meses atrás #65018

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Mattos no tópico Wäls MadLab

Eu já torço o nariz quando só vem garrafas 355ml pra menos no Beer Pack do Clube do Malte (e são 4 garrafas), veja bem se eu vou me submeter a esse tipo de exploração capitalista barata. :laugh:
7 anos 10 meses atrás #65021

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Walbert Neto no tópico Wäls MadLab

Eu adoraria saber o critério de seleção de preços da wals, pois independente de ser boa ou não, como uma garrafa dessas pode ser mais caro que a cuvee carneiro que foi envelhecida 3 anos e em garrafa de 375ml.
Sem contar que essa american wheat sour não é BA, não é nada demais. Uma sour ale com suco de morango.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Giovani Lopes
7 anos 10 meses atrás #65022

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Walbert Neto no tópico Wäls MadLab

Já polemizando, inspiração da wals nessa obra de arte:
lh6.googleusercontent.com/proxy/dk2mn8Ny...RbwQoh9=w384-h384-nc
Last edit: 7 anos 10 meses atrás by Walbert Neto.
7 anos 10 meses atrás #65023

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se