Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Wäls MadLab

Respondido por Diego Geliolli no tópico Wäls MadLab

Foi difícil, mas também resisti, olha que a hype foi grande nessa Quadruppel BA Bourbon.
7 anos 8 meses atrás #65347

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Henrique de Abreu Braga no tópico Wäls MadLab

Pessoal,

Depois de alguns meses, o que estão achando do clube?

Eu particularmente achei as cervejas todas no máximo OK (cancelei mês passado e a única que passou de ok foi a Quad mesmo), fora os problemas (muitos) com atendimento. Cobraram 3 vezes por dois meses seguidos, ou seja, estão ainda com 320 pratas minhas presas para reembolsar. Acabei cancelando e ficando só com o Wbeer. Pra quem é de BH e vai no bar da Wals, deve valer um pouco mais, mas fora isso...custo-benefício bem bem fraco.
7 anos 5 meses atrás #65696

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Walbert Neto no tópico Wäls MadLab

Henrique de Abreu Braga escreveu: Pessoal,

Depois de alguns meses, o que estão achando do clube?

Eu particularmente achei as cervejas todas no máximo OK (cancelei mês passado e a única que passou de ok foi a Quad mesmo), fora os problemas (muitos) com atendimento. Cobraram 3 vezes por dois meses seguidos, ou seja, estão ainda com 320 pratas minhas presas para reembolsar. Acabei cancelando e ficando só com o Wbeer. Pra quem é de BH e vai no bar da Wals, deve valer um pouco mais, mas fora isso...custo-benefício bem bem fraco.

Na minha opinião está um porcaria com rótulos abaixo da média por um preço extorsivo. Está mais para fã clube. A última, que é uma imperial ipa, consegue ser pior que a Niobium.
7 anos 5 meses atrás #65697

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Wäls MadLab

Walbert, manda o print das reclamações no grupo do fã clube
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
7 anos 5 meses atrás #65698

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Joao Felipe Leal Cordeiro no tópico Wäls MadLab

Cara, eu particularmente to gostando do clube.

Sim, algumass cervejas até agora deixaram a desejar um pouco no quesito sabor, mas eu acho legal a idéia de formar um clube que a idéia seja a inovação, até agora as cervejas que eu menos gostei foram as últimas duas: Halloween e Ipa Rocket. Por quê ? Por que elas não tem absolutamente nada de diferente (não digo diferente no quesito de ser diferenciado em sabor, mas sim de ter algo inovador ou arriscado), são cervejas bem boas mas banais, são a mesmice, que não deveriam fazer parte de um MadLab mas que entrariam tranquilamente num clube de assinatura qualquer.

Na minha opinião o clube atraiu tanto pessoas que gostam apenas de provar cervejas diferentes como tambem alguns entusiastas cervejeiros que já tão cansado das limitações das cervejas e estilos no Brasil.

Ao entrar no clube cada um tem uma expectativa diferente: alguns querem cervejas baratas e boas, alguns querem coisas diferentes e arriscadas (meu caso), outros querem tudo barrel aged só por 'estar na moda' e acharem que estão pagando um valor justo.

Algo muito legal do clube é o grupo no facebook, que possibilita uma proximidade com o cliente e uma troca de informações e conhecimentos muito interessante entre os assinantes. Todavia, como qualquer outro grupo, ele é formado 90% por pessoas muito legais e que realmente querem agregar, seja elogiando, criticando construtivamente ou opinando. Mas também tem uma minoria, que acaba ficando em evidência, que parece mais interessada em ficar 'brigando', discutindo e desrespeitando opiniões de outros membros do que focar em dar opiniões e criticas construtivas para que recebamos cervejas cada vez melhores.

Reitero, essa é apenas a minha opinião, e p/ mim o clube vem agradando pelo fato de que cumpre com as minhas expectativas no geral, que são tomar coisas diferentes que não se encontra em qualquer loja de cerveja artesanal.
7 anos 5 meses atrás #65699

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Wäls MadLab

Eu estou achando o clube muito ruim e devo ser masoquista, porque não cancelei ainda. Mentira, na verdade eu tô esperando o ressarcimento de um mês que cobraram errado :S

Até agora, escolhi receber 3 receitas: Hop Rocket, Fruit Vintage e Quad Bourbon.

Hop Rocket: uma vergonha, conseguiram fazer uma DIPA inferior à Niobium fresquinha.

Fruit Vintage: ruim, deveria ser uma tripel envelhecida em barril com fruta. Para mim, não entregou tripel, nem a fruta, nem um bom perfil de barril.

Quad Bourbon: aqui eles acertaram e conseguiram incorporar as qualidades do BBA a uma base de bdsa bem competente. Lembrou a Boulevard Smokestack, o que é um baita elogio!

Dessas três, duas não têm inovação NENHUMA. DIPA e BDSA BBA não são novidade. A única que inovaria mesmo, saiu tosca...

Meu último mês é dezembro: tempo para o estorno no cc e para avaliar o que vem para fechar o ano. Minha paciência acabou.

PS: outro ponto negativo é o grupo do facebook, cheio de fanboy xiita da Wäls que acha tudo que eles engarrafam maravilhoso.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC, Giovani Lopes
7 anos 5 meses atrás #65700

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se