Cadastre-se
× Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Bourbon County

Respondido por Edson Marquezani Filho no tópico Bourbon County

Gabriel C. escreveu: Pelo que eu acompanho nos grupos de promoção, as GI encalharam como muitas outras que estão se tornando comuns nos mercados. Lembro de ver, recentemente, Colorado de 600 ml por 5 reais, Leffe por 2-3, Bohemias por 2. Os exemplos são todos AB-Inbev, mas tem outras que vi na mesma situação e não consigo lembrar.


As Colorado sempre foram um dos melhores custo benefício das "populares" nacionais, junto das Eisenbahn. Agora, eu fiquei bem decepcionado com a faixa de preço das Goose. Tudo bem que R$20 numa IPA americana atualmente é até abaixo da média, mas eu pensei que a Ambev quisesse ganhar no volume, e portanto, praticaria preços mais "populares". Não foi o que aconteceu, e aí justifica o encalhe mesmo, não apenas por causa da crise, mas também porque essas Goose não são nada demais. Tomei a IPA lá na costa oeste americana e é bem méh.
Last edit: 7 anos 8 meses atrás by Edson Marquezani Filho.
7 anos 8 meses atrás #65379

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Bourbon County

Edson Marquezani Filho escreveu:

Gabriel C. escreveu: Pelo que eu acompanho nos grupos de promoção, as GI encalharam como muitas outras que estão se tornando comuns nos mercados. Lembro de ver, recentemente, Colorado de 600 ml por 5 reais, Leffe por 2-3, Bohemias por 2. Os exemplos são todos AB-Inbev, mas tem outras que vi na mesma situação e não consigo lembrar.


As Colorado sempre foram um dos melhores custo benefício das "populares" nacionais, junto das Eisenbahn. Agora, eu fiquei bem decepcionado com a faixa de preço das Goose. Tudo bem que R$20 numa IPA americana atualmente é até abaixo da média, mas eu pensei que a Ambev quisesse ganhar no volume, e portanto, praticaria preços mais "populares". Não foi o que aconteceu, e aí justifica o encalhe mesmo, não apenas por causa da crise, mas também porque essas Goose não são nada demais. Tomei a IPA lá na costa oeste americana e é bem méh.


Concordo, eu também comecei achando que a IPA e a Honkers viriam no preço das Brooklyn em 2014 (7-9 reais longneck). Estranhei bastante trazerem essas duas nesse valor, enquanto a Sofie tá praticamente o mesmo valor cobrado nos EUA...

Quanto à Colorado, tô feliz que a Ithaca tá indo pelo caminho que eu queria, que é a faixa dos 18-22 reais. Viveria muito bem dela e da Petroleum, enquanto guardo $ para umas A+.
7 anos 8 meses atrás #65380

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Edson Marquezani Filho no tópico Bourbon County

Gabriel C. escreveu: Quanto à Colorado, tô feliz que a Ithaca tá indo pelo caminho que eu queria, que é a faixa dos 18-22 reais. Viveria muito bem dela e da Petroleum, enquanto guardo $ para umas A+.


Onde, camarada? Que eu, pela primeira vez, comprei ela e paguei R$35 no Empório da Cerveja.
7 anos 8 meses atrás #65381

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Bourbon County

Edson Marquezani Filho escreveu:

Gabriel C. escreveu: Quanto à Colorado, tô feliz que a Ithaca tá indo pelo caminho que eu queria, que é a faixa dos 18-22 reais. Viveria muito bem dela e da Petroleum, enquanto guardo $ para umas A+.


Onde, camarada? Que eu, pela primeira vez, comprei ela e paguei R$35 no Empório da Cerveja.


Ontem mesmo o Empório tava com ela a 3x2, em que o valor final de cada garrafa ficava 23 e uns quebrados :) Grande sinal de que ela estará na próxima 2x1 ou black night deles!
7 anos 8 meses atrás #65382

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Edson Marquezani Filho no tópico Bourbon County

Não é exatamente o tipo de cerveja que eu bebo em quantidades, mas só o fato de ter deixado de custar os absurdos R$50 de sempre já é ótimo. Eu já tinha tomado ela umas 2 vezes on tap, bem barato (se comparado ao preço de garrafa), mas nunca tinha me disposto a pagar o que ela custa. Acho que é o único rótulo da Colorado que não tenho na minha coleção. Mas eu compraria umas 3 ou 2 nessas condições pra envelhecer.
Last edit: 7 anos 8 meses atrás by Edson Marquezani Filho.
7 anos 8 meses atrás #65383

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Giovani Lopes no tópico Bourbon County

eu ia falar que a outra razão pras gooses encalharem é que elas são bem sem graça...
A um tempo atrás o Makro estava com promoção de 50% em diversas InBevs, levei todas as marcas disponíveis, menos as gooses, e a impressão que eu tive foi que tava todo mundo assim, o amontoado das outras brejas esvaziando e as gooses ninguém tocava.
7 anos 8 meses atrás #65384

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se