Cadastre-se

Crowdfunding Cervejeiro - Social Beers

Respondido por Luan Ferre no tópico Crowdfunding Cervejeiro - Social Beers

Bom, eu não participo mais de nenhuma campanha desses caras por vários motivos. Primeiro, nas minhas duas últimas compras (Juan Caloto e Tenho Mais Discos que Amigos), rolaram atrasos épicos e fui receber as brejas 1-2 meses depois do prometido. Quando você lia os comentários, sempre eram respondidos dessa forma jocosa aí, além de nunca assumirem a culpa por nada, jogando a responsabilidade para terceiros. Eu entendo que se você assume um compromisso com seus clientes, a responsabilidade em cobrar os terceiros e garantir que as coisas aconteçam é sua.

Apesar disso, na minha opinião o principal fator que não me faz ter vontade de participar é "ideológico": quase nada do que eles estão fazendo é crowdfunding, e sim pré-venda disfarçada. Aqueles projetos já seriam feitos de qualquer jeito, ou nem precisariam de um financiamento coletivo para sair do papel. Ou você acha que essas cervejarias que participam precisam mesmo de uma vaquinha para operacionalizar o projeto? Balela! Fazem aquilo para garantir a venda da produção sem riscos.

Se der curiosidade de experimentar a cerveja, vou no EAP, que sempre tem disponível em chope e garrafa todos os projetos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Saulo Bratfisch, Alexandre LC
8 anos 9 meses atrás #62068

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Crowdfunding Cervejeiro - Social Beers

Estou esperando a entrega da Abominável Wit das Neves e da Ponta-cabeça. Pedi retirada no EAP, para uma eventual zica com os Correios não ser problema meu.

Não posso dizer por experiência nada além de que os atrasos são comuns. Fora isso, é bastante fácil ver muita gente questionando os caras do SB por atrasos, treta no envio etc.

Vou esperar a finalização dos projetos que participei para ver se compensa seguir comprando antecipadamente - realmente não é crowdfunding, desde quando Invicta e Sixpoint precisam desse tipo de verba? - ou se entro na pegada de "interessou, compro quando chegar ao EAP.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Saulo Bratfisch
8 anos 9 meses atrás #62072

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Saulo Bratfisch no tópico Crowdfunding Cervejeiro - Social Beers

Concordo com vocês na questão do Crowdfunding! Também acho que é uma pré-venda da produção! Tive só alguns problemas na primeira compra, como não envio do boleto e td mais. Só que fui bem "atendido" pelo pessoal da SB e consegui resolver! A questão do atraso na entrega, é foda msm... eu retiro na esquina de casa! Tanto que teve uma festa nesse lugar, na semana retrasada e tinha chopp Juan Caloto e Oculta... achei estranho ter o Juan Caloto ainda! Só achei o preço delas bemmmm altos...
Por enquanto, peguei a Oculta e, estou esperando a Abominável Wit (Já paguei o boleto), a Tarja Preta (n recebi o boleto ainda) e, não sei se vou colaborar com a nova, Mosh, eu acho... não me chamou mto a atenção.
Só me chateia a demora! Mas, é o prazo de produção da cerveja e dos brindes... do resto, continuo colaborando quando me interessam!
Obrigado a todos que responderam
8 anos 9 meses atrás #62073

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luan Ferre no tópico Crowdfunding Cervejeiro - Social Beers

Saulo Bratfisch escreveu: Tanto que teve uma festa nesse lugar, na semana retrasada e tinha chopp Juan Caloto e Oculta... achei estranho ter o Juan Caloto ainda! Só achei o preço delas bemmmm altos...


Juan Caloto virou cerveja de linha (cigana), produzida na Blondine (se não me engano) e distribuída pela Best Beers.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Saulo Bratfisch
8 anos 9 meses atrás #62076

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Crowdfunding Cervejeiro - Social Beers

Xará Marcussi, eu também me decepcionei com esse "Crowdfunding" da Social Beer e concordo plenamente com que o confrade Luan escreveu.
Sinceramente, acho eles extremamente amadores e arrogantes, principalmente com a comunicação com os clientes/consumidores. Pegaram embalo na "modinha" e eu cai como um patinho. Sorte que finalizei apenas uma dos 3 rótulos que investi,depois que percebi a asneira que fiz cancelei as 2 seguintes, e tenho convicção que eu nunca mais irei compactuar com tal embuste.
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
8 anos 9 meses atrás #62079

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jota Fanchin Queiroz no tópico Crowdfunding Cervejeiro - Social Beers

Concordo com os amigos. Especialmente nas questões atendimento ao cliente, prazo e logística de entrega o Social Beers deixa muito a desejar. E já estão no mercado o suficiente para ter aprendido e corrigido.
Por outro lado é preciso reconhecer que as cervejas são bem acima da média do mercado nacional. Eu participei da Sexta Feira, Hiver Blanche, Juan Caloto e Oculta; todas excelentes.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
8 anos 9 meses atrás #62082

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se