Cadastre-se

Péssima notícia

Respondido por Luis Ferrasso no tópico Péssima notícia

olha Luiz Gustavo, não sei se essa tua reação explosiva foi para algo que eu escrevi ou se alguma mensagem foi apagada no meio.
até onde me lembro, em nenhum momento eu ou algum outro usuário ofendeu ninguem, falou-se até agora dos atos do governo que desagradam (aumento de impostos, nesse caso a cerveja!!, gastos abusivos com o que não deveria ser prioridade, etc...) como instituição e não sobre partidos a, b, ou c, até por que no final das contas são todos bem parecidos, principalmente quando estão no poder.
cara, mesmo você tendo lado (como parece ser o caso) não dá pra fechar os olhos para algumas coisas que estão acontecendo, e não me importa nem um pouco se será vida longa ao rei ou rainha ou ao que quer que seja, contanto que faça um bom governo e justo para todos.
Last edit: 10 anos 2 dias atrás by Luis Ferrasso.
10 anos 2 dias atrás #53395

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por MAURICIO ALENCAR no tópico Péssima notícia

Total apoio ao Luis Ferrasso...pensei exatamente isso...independente de filiação a partidos as críticas foram diretas ao GOVERNO e não aos simpatizantes do msmo....

Creio que o "xingamento" não foi pessoal mas sim para todos aqui que criticaram a atual gestão...o desabafo poderia ter parado um pouco antes....mas enfim...

Mantemos o nível de "gentlemen" que sempre encontrei aqui no Brejas....

Abçs e vamos falar de CERVEJA!!! :blink:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Luis Ferrasso
Last edit: 10 anos 2 dias atrás by MAURICIO ALENCAR.
10 anos 2 dias atrás #53396

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luis Ferrasso no tópico Péssima notícia

perfeito Maurício, é exatamente isso.

Abraço, e falemos de cerveja!!
10 anos 2 dias atrás #53399

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fabio Baeumle no tópico Péssima notícia

Já que iniciei o tópico ( e única e exclusivamente com a intenção de comentar sobre o aumento de imposto no meio CERVEJEIRO) deixa eu dar meu pitaco...
Se há alguém que possamos chamar de rei ou rainha no mundo político na minha humilde opinião esse alguém chama-se ANGELA MERKEL e não o(a) (des)governante(s) do nosso país... Basta assistir um pouco do canal Deutsche Welle que presenciará debates sobre JUSTIÇA com "J" maiúsculo levado ao pé da letra!!! Pronto falei... E não me venham dizer... por que não se muda pra lá...etc...não, por que ainda tenho esperanças...
E vamos falar de BREJAS!!!
10 anos 2 dias atrás #53400

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luiz Gustavo no tópico Péssima notícia

Os senhores têm razão no escreveram nos ultimos posts.
Eu tmb nao mandei indireta pra nenhum comentario expecifico. Faço apenas alusão à nova mania nacional. Reclamar do Brasil.
Isso pra mim tem um Q de preconceito e vício de leitura de alguns maus veículos de comunicação.
Nos viciamos em meter o pau em tudo no Brasil.
Precisamos elevar a auto-estima.
Nao tenho partido,mas como no futebol, que nao acompanho nem torço pra ninguém,mas se o jogo for contra a Argentina, viro torcedor fanático.
10 anos 1 dia atrás #53408

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fabio Baeumle no tópico Péssima notícia

Luiz Gustavo escreveu: Os senhores têm razão no escreveram nos ultimos posts.
Eu tmb nao mandei indireta pra nenhum comentario expecifico. Faço apenas alusão à nova mania nacional. Reclamar do Brasil.
Isso pra mim tem um Q de preconceito e vício de leitura de alguns maus veículos de comunicação.
Nos viciamos em meter o pau em tudo no Brasil.
Precisamos elevar a auto-estima.
Nao tenho partido,mas como no futebol, que nao acompanho nem torço pra ninguém,mas se o jogo for contra a Argentina, viro torcedor fanático.


Perfeito Luiz!!
10 anos 1 dia atrás #53413

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se