Cadastre-se

Colunista revolta homebrewers com texto polêmico

Respondido por Renato Dell no tópico Colunista revolta homebrewers com texto polêmico

Odimi Toge escreveu: Realmente no que diz respeito a opiniões ideológicas não tem nem o que falar - lamentável!


Compartilho da mesma opinião.

Já sua opinião sobre cervejeiros caseiros, não posso concordar ou discordar, já que não conheço um número grande de homebrewers.
9 anos 11 meses atrás #53972
O tópico foi trancado.

Respondido por Odimi Toge no tópico Colunista revolta homebrewers com texto polêmico

Burrito Ortega escreveu: quanto ao texto, a impressão que dá é que ele transcreveu um discurso de mesa de bar. eu aprovei, apesar de todos os pesares já apontados.
abs


Concordo.

Realmente numa mesa de bar esse tipo de discurso seria algo aceitável - independente de concordar com a opinião do colega de botecagem que a estaria emitindo. Infelizmente quando se vai publicar algo é importante separar o que seria dito na mesa do bar do que é passível de publicação num veículo formal de imprensa. Certas opiniões deveriam se restringir ao papo informal - é o que acho.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: David Ortiz
9 anos 11 meses atrás #53973
O tópico foi trancado.

Respondido por Claudinei   no tópico Colunista revolta homebrewers com texto polêmico

Gabriel Rogel escreveu: Texto interessante, achei bem legal. Infelizmente expor a sua verdade é complicado no Brasil. As pessoas se sentem atacadas em nível quase pessoal. É triste.
Gosto quando Bukowski diz: Censorship is the tool of those who have the need to hide actualities from themselves and from others. Their fear is only their inability to face what is real, and I can't vent any anger against them. I only feel this appalling sadness. Somewhere, in their upbringing, they were shielded against the total facts of our existence. They were only taught to look one way when many ways exist.
www.lettersofnote.com/2011/10/charles-bu...i-on-censorship.html


Burrito Ortega escreveu: na minha visão as pessoas hoje em dia tem uma cruzada doentia para com a vida do outro... querem saber e pautar o que o outro diz, come, faz. uma espécie de voyeurismo sádico. são intolerantes em prol de uma chamada tolerância. muitas pessoas afirmam seus valores e se auto afirmam através da diminuição do outro, contrastando-o. qualquer comportamento fora da curva, desse manualzinho do politicamente correto, é logo identificado e atacado sem dó, por grupos, por essa maioria raivosa, que gosta de legislar e pautar.


Estava pensando em tecer alguns comentários, mas acho que vou simplesmente ecoar os de vocês. Acho que é bem por aí mesmo. Apenas complementando, todo mundo tem direito a formar e emitir opiniões, se você discorda, entre no debate, argumente, questione, mas procure fazê-lo de forma cortês, racional, inteligente... tentar se impor no grito não é o caminho! ;)

Só um comentário em especial me incomodou: "acho as cervejas importadas anos-luz melhores que as nacionais". Penso que a generalização e principalmente a hipérbole nesse caso não são cabíveis. Temos cervejarias nacionais de respeito, que produzem cervejas de muita qualidade, muitas vezes equivalentes e em alguns casos até superiores a muitas importadas.
 
9 anos 11 meses atrás #53977
O tópico foi trancado.

Respondido por Clésio Gomes Mariano no tópico Colunista revolta homebrewers com texto polêmico

Eu não sei se rio ou choro. Vi a polêmica no Facebook mais cedo, meio sem querer, e fiquei com uma sensação de "será que sou o único que está nesse meio só para curtir uma cerveja boa de vez em quando"? A quantidade de gente polemizando por TUDO, opinando porque sim e inventando problemas só para ganhar um pouco de atenção é gigantesca. Chega né, isso tá parecendo pátio de pré-escola.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: David Ortiz, MAURICIO ALENCAR
9 anos 11 meses atrás #53978
O tópico foi trancado.

Respondido por MAURICIO ALENCAR no tópico Colunista revolta homebrewers com texto polêmico

Clésio Gomes Mariano escreveu: Eu não sei se rio ou choro. Vi a polêmica no Facebook mais cedo, meio sem querer, e fiquei com uma sensação de "será que sou o único que está nesse meio só para curtir uma cerveja boa de vez em quando"? A quantidade de gente polemizando por TUDO, opinando porque sim e inventando problemas só para ganhar um pouco de atenção é gigantesca. Chega né, isso tá parecendo pátio de pré-escola.


Tenho q concordar com o Clésio...primeiro foi o comercial da Colorado, agora esse texto...mta polêmica...e só apreciar aquela breja boa fica p trás....Daqui a pouco beber brejas será estressante... :laugh: :laugh: :laugh:

"Só sei que nada sei"...bora beber... :silly:
Last edit: 9 anos 11 meses atrás by MAURICIO ALENCAR.
9 anos 11 meses atrás #53985
O tópico foi trancado.

Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Colunista revolta homebrewers com texto polêmico

O legal de internet é que ninguém é obrigado a ler o que não quer. Tá incomodado com polêmica? Fecha a aba.

Esse texto está repleto de baboseiras, desde o início. "Ninguém pode se sentir incomodado com a presença de homossexuais sob pena de ser chamado de homofóbico"???????

Depois de ler isso fica realmente difícil levar o resto do texto a sério.
9 anos 11 meses atrás #53986
O tópico foi trancado.
Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se