Cadastre-se

Duvel compra cervejaria Ommegang

Respondido por Paul K no tópico Duvel compra cervejaria Ommegang

Gustavo Guedes escreveu: Realmente, Bruery foi broxante a 130 / 150 reais

Essas Smokestack custam mais ou menos como as Bruery mais baratas, então é de se esperar um preço semelhante. Fora a alta do dólar. Por outro lado talvez resolvam ter um lucro menor na importação já que a Boulevard não é tão conhecida quanto a Bruery.
Last edit: 9 anos 4 semanas atrás by Paul K.
9 anos 4 semanas atrás #60520

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Duvel compra cervejaria Ommegang

As Bruery valeram apenas na promoção de black friday da mamãe bebidas (duas pelo preço de uma).

Mas talvez pelo fato de serem de uma cervejaria grande, as Boulevard cheguem a preços melhores.

Parabéns pela previsão acertada, Gustavo.
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
9 anos 4 semanas atrás #60522

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por ERITON SOARES no tópico Duvel compra cervejaria Ommegang

Do jeito que anda a tabela da Interfood essas Boulevard chegarão as uns R$200,00 no PDV, quem quiser pode dar um print na tela!
9 anos 4 semanas atrás #60524

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Edson Marquezani Filho no tópico Duvel compra cervejaria Ommegang

Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu: As Bruery valeram apenas na promoção de black friday da mamãe bebidas (duas pelo preço de uma).


Porra... se eu tivesse ficado sabendo disso...

O que isso me faz pensar é: o lojista tá tomando preju ou eu que pago um produto com uma margem de lucro de 150% mesmo e sou um otário? =P
9 anos 4 semanas atrás #60553

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Duvel compra cervejaria Ommegang

Edson Marquezani Filho escreveu:

Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu: As Bruery valeram apenas na promoção de black friday da mamãe bebidas (duas pelo preço de uma).


Porra... se eu tivesse ficado sabendo disso...

O que isso me faz pensar é: o lojista tá tomando preju ou eu que pago um produto com uma margem de lucro de 150% mesmo e sou um otário? =P


Mas, calma... a Mamãe Bebidas não é um luxo do pessoal de BH?
9 anos 3 semanas atrás #60555

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Duvel compra cervejaria Ommegang

Gabriel Cunha escreveu:

Edson Marquezani Filho escreveu:

Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu: As Bruery valeram apenas na promoção de black friday da mamãe bebidas (duas pelo preço de uma).


Porra... se eu tivesse ficado sabendo disso...

O que isso me faz pensar é: o lojista tá tomando preju ou eu que pago um produto com uma margem de lucro de 150% mesmo e sou um otário? =P


Mas, calma... a Mamãe Bebidas não é um luxo do pessoal de BH?


Não, eles enviam para outros estados, dependendo do valor da compra até concedem frete grátis (e a encomenda vem por transportadora). Eu e alguns amigos organizamos um clube de compras que pede mensalmente de lá. Tem algumas cervejas com preços muito bons e várias promoções interessantes.
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gabriel C.
9 anos 3 semanas atrás #60590

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se