Cadastre-se

Eisenbahn de Itu

Criado por Fernando M Pacheco no tópico Eisenbahn de Itu

Depois da Eisenbahn Pilsen e da Eisenbahn Strong Golden Ale, agora é a Eisenbahn Dunkel que está sendo fabricada em Itu/SP.

www.facebook.com/mostocritico/photos/a.5...1282/?type=1&theater
9 anos 8 meses atrás #56580

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paul K no tópico Eisenbahn de Itu

Todas as Eisenbahn tão sendo, ou já foram, fabricadas em Itu. Eu mesmo já fiz um side-by-side com todas (tirando a orgânica e a 5 anos) . E isso foi ano passado ainda, então já não é algo tão novo.
Last edit: 9 anos 8 meses atrás by Paul K.
9 anos 8 meses atrás #56592

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Eisenbahn de Itu

Eu até havia aberto um tópico ano passado sobre tal fato...

Aqui em Sampa tenho encontrado Eisenbahn de Blumenau mesmo. Pelo menos é o que consta nas tampinhas. Não dá pra afirmar categoricamente que existem grandes diferenças entre uma fábrica e outra.

Quanto à versão em lata ... parece que sumiu! :blink:
9 anos 8 meses atrás #56608

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Eisenbahn de Itu

Claudinei   escreveu: Eu até havia aberto um tópico ano passado sobre tal fato...

Aqui em Sampa tenho encontrado Eisenbahn de Blumenau mesmo. Pelo menos é o que consta nas tampinhas. Não dá pra afirmar categoricamente que existem grandes diferenças entre uma fábrica e outra.

Quanto à versão em lata ... parece que sumiu! :blink:



Pelo que eu saiba era uma edição limitada mesmo, Claudinei. Ainda bem que garanti as 6 para minha coleção
Last edit: 9 anos 8 meses atrás by fernando pereira frassetto.
9 anos 8 meses atrás #56621

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Eisenbahn de Itu

fernando pereira frassetto escreveu:

Claudinei   escreveu: Eu até havia aberto um tópico ano passado sobre tal fato...

Aqui em Sampa tenho encontrado Eisenbahn de Blumenau mesmo. Pelo menos é o que consta nas tampinhas. Não dá pra afirmar categoricamente que existem grandes diferenças entre uma fábrica e outra.

Quanto à versão em lata ... parece que sumiu! :blink:



Pelo que eu saiba era uma edição limitada mesmo, Claudinei. Ainda bem que garanti as 6 para minha coleção


Então, para quem tinha esperanças de que fossem enlatar outros estilos... por hora pode esquecer... :P
 
9 anos 8 meses atrás #56623

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Eisenbahn de Itu

As tampinhas tem o endereço de ambas as fábricas. O que indica o local de fabricação é o carimbo de validade. As Eisenbahn (e Baden Baden) fabricadas em Itu tem um carimbo de validade diferente das fabricadas nas cidades de origem das cervejarias. Basta comparar o carimbo de validade da garrafa na foto que publiquei com o de outras garrafas das marcas e vocês verão que são bem diferentes.


EDITANDO: Tem mais uma diferença. O rótulo das cervejas Eisenbahn fabricadas em Itu tem uma pequena mudança no layout. O espaço para a data de validade no rótulo foi trocada da direita para a esquerda nas cervejas de Itu.
Last edit: 9 anos 8 meses atrás by Fernando M Pacheco.
9 anos 8 meses atrás #56624

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se