Cadastre-se

Goose Island no Brasil!

Respondido por BERNARDO GUERRA no tópico Goose Island no Brasil!

Agora aguardar o Black Friday !!!
10 DIAS!!!!
8 anos 5 meses atrás #63637

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Maciel no tópico Goose Island no Brasil!

Já está no site (ainda indisponível) a nova Wals em parceria com a Goose Island:

www.emporiodacerveja.com.br/product/marc...county-375ml-unidade
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gedeon Lopes Cordeiro
8 anos 4 meses atrás #63887

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Goose Island no Brasil!

Spoiler de quem provou no Mondial: a cerveja estava boa - mas acho que mais tempo de maturação só iria fazer bem. E não vale 60 reais.
Last edit: 8 anos 4 meses atrás by Pedro Fraga.
8 anos 4 meses atrás #63894

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Goose Island no Brasil!

Pedro Fraga escreveu: Spoiler de quem provou no Mondial: a cerveja estava boa - mas acho que mais tempo de maturação só iria fazer bem. E não vale 60 reais.


Uma pessoa comentou no fbook da Wäls que esse preço deve ser um teste de elasticidade que a Ambev está fazendo. Devo dizer que concordo.

A Unique foi anunciada como mega elaborada, complexa, técnica e o escambau dessa babaquice "cerveja arte" que a Wäls entrou agora. Mesmo assim, chegou para o mercado - e segue - a 36 reais.
8 anos 4 meses atrás #63895

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Goose Island no Brasil!

Pedro Fraga escreveu: Spoiler de quem provou no Mondial: a cerveja estava boa - mas acho que mais tempo de maturação só iria fazer bem. E não vale 60 reais.


Sabe o que me chateia nessa história? O padrão de qualidade das cervejas barrel-aged da Wäls está muito baixo para o preço que eles estão cobrando. A Petroleum Barrel-Aged, por exemplo, é claramente uma cerveja que deveria ter sido descartada, com típicos sintomas de maturação em madeira mal-sucedida. Mas não só não foi descartada como ainda foi "desovada" ao consumidor a preço de ouro. E essa nova Cuvée Carneiro que está sendo anunciada, eu sei de qual barril saiu essa quadruppel maturada por 3 anos, e era claramente um barril com problemas, que também deveria ser descartado (provei ela há mais ou menos um ano atrás, direto do barril). Será necessário um gênio de blendagem para dar um uso decente àquela cerveja. Mas tenho certeza de que entrará no site pelos mesmos R$ 60.

Agora, poxa, R$ 60 por uma long neck numa cerveja com meros 5 meses de barrica? A Bodebrown está vendendo barrel-aged excelentes, sem problemas de maturação, com o dobro de tempo de barril, por metade desse preço.
ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC, Giovani Lopes
8 anos 4 meses atrás #63896

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Goose Island no Brasil!

A meu ver a Wals está se valendo do princípio da "ancoragem" para ligar a reputação associada ao nome "Goose Island Bourbon County" com "Alambique County". Daí pagar 60 fica razoável a quem fantasiar ser uma espécie de BBC brasileira.
8 anos 4 meses atrás #63898

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se