Cadastre-se

Goose Island no Brasil!

Respondido por Filipe Sarmento no tópico Goose Island no Brasil!

E ainda tem gente que diz um ponto positivo da compra das artesanais pelas gigantes é uma possível queda nos preços das cervejas...
8 anos 4 meses atrás #63922

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gedeon Lopes Cordeiro no tópico Goose Island no Brasil!

Mas no geral é assim mesmo pelos ganhos de escala, logística e em barganha dos insumos (Eisenbanh é um ex). No caso da Walls, eu vejo como um posicionamento gourmetizado antigo, desde a mudança das garrafas de 330 ml para as rolhadas de 375 ml, que são mais luxuosas, digamos assim.
8 anos 4 meses atrás #63923

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Walbert Neto no tópico Goose Island no Brasil!

Esse valor é um absurdo. Eu quero que todo o estoque fique encalhado.
Com menos de 60 reais dá para comprar duas Struise Pannepot Reserva 2010 e ainda sobra dinheiro.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC, Henrique de Abreu Braga, Gedeon Lopes Cordeiro
8 anos 4 meses atrás #63924

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Geliolli no tópico Goose Island no Brasil!

Eu concordo com o pessoal que está muito cara, por esse preço provavelmente eu não comprarei, mas vamos aguardar o lançamento, talvez reduzam o preço, assim q ela apareceu no site o preço era de 34 reais, nos lugares q venderam on tap ela tinha o mesmo preço q a Unique se não me engano, mas como compararam ainda é cara se levar em consideração o preço da Sofie.

Eu esperava esse preço de 60 reais na Cuvée Carneiro, como alguém disse ai para trás o barril tem problema e precisaria de um milagre no blend para salvar, mas ainda assim é uma cerveja q passou 3 anos dentro do barril, seria realmente uma cerveja mais cara, ainda q seu sabor não justifique.
8 anos 4 meses atrás #63925

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Geliolli no tópico Goose Island no Brasil!

Walbert Neto escreveu: Esse valor é um absurdo. Eu quero que todo o estoque fique encalhado.
Com menos de 60 reais dá para comprar duas Struise Pannepot Reserva 2010 e ainda sobra dinheiro.


concordo, por exemplo eu paguei 50 em uma Gouden Carolus Cuvée van de Keizer Blauw de 750ml, fica difícil pagar isso nessa Wals.


obs: o preço será 60 reais mesmo, já tá disponível. :angry:
8 anos 4 meses atrás #63926

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Goose Island no Brasil!

Diego Geliolli escreveu:

Walbert Neto escreveu: Esse valor é um absurdo. Eu quero que todo o estoque fique encalhado.
Com menos de 60 reais dá para comprar duas Struise Pannepot Reserva 2010 e ainda sobra dinheiro.


concordo, por exemplo eu paguei 50 em uma Gouden Carolus Cuvée van de Keizer Blauw de 750ml, fica difícil pagar isso nessa Wals.


Por isso esse é o momento de a gente mostrar para a Wäls que eles passaram do ponto.
8 anos 4 meses atrás #63927

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se