Cadastre-se

Goose Island no Brasil!

Respondido por Gabriel Rogel no tópico Goose Island no Brasil!

Alg sabe os preços das cervejas no EAP?
Se forem entre 10 e 15,00 no emporiosubmarino acho que vou experimentar ...
8 anos 8 meses atrás #62096

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Edson Marquezani Filho no tópico Goose Island no Brasil!

Gustavo Guedes escreveu: Edson e Alexandre, a IPA da Goose Island tem nota 93 no ratebeer e 83 no beer advocate. Se chegar com preço competitivo pode ser relevante.


Bom... eu não considero muito esses sites referência, sinceramente. Aliás, qualquer um, inclusive Untappd, simplesmente pelo fato de que as notas são muito influenciadas pelo hype (eu incluso). Tipo, ninguém dá nota baixa pra Stone, mesmo que a cerveja não seja lá grandes coisas. Mas, sei lá, eu também não tomei essa cerveja em específico na melhor das condições (copo de plástico no hotel). O que eu sei é que não me chamou a atenção, e ela em si não tem nada de diferenciado.

Mas, pra provar vale a pena. Pra tomar sempre, acho que até hoje a única que eu repito com gosto (quando está nova, claro) é a Punk IPA, que continua sendo umas das minhas prediletas de sempre.

Mas, em geral, eu acho meio besta esse negócio de ficar trazendo toda vez uma americana nova com o portfolio padrão (ipa, amber, porter, etc). Como eu disse, só vejo mais sentido se for uma importação regular pra ter sempre no mercado e a preços "populares" (R$10), como a Brooklyn.
8 anos 8 meses atrás #62097

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Edson Marquezani Filho no tópico Goose Island no Brasil!

Gustavo Guedes escreveu: Tem razão, Alexandre. Nem sempre essas notas estão muito alinhadas com a realidade.

Uma curiosidade: essas Whole Foods tem adega boa/ grande de cerveja?


Cara, o Wholefoods é o supermercado onde vende Pliny The Elder na California. Não precisa nem falar mais nada.
Se viajar pros EUA, entre em toda santa loja deles que você encontrar. =P Eventualmente eles têm também as concorridas Sours da Russian River lá na região.

Algumas unidades tem até uma lanchonete, com taps e hamburgueria. Comi um hamburguer animal em Potrero Hill em San Francisco (perto da Anchor).

Eu queria trazer um Wholefoods na mala comigo. =P

Obs: eu também consegui comprar uma Firestone bacana lá (uma das barrel-ageds que vão no blend da Anniversary).
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
8 anos 8 meses atrás #62098

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu no tópico Goose Island no Brasil!

Gustavo Guedes escreveu: Tem razão, Alexandre. Nem sempre essas notas estão muito alinhadas com a realidade.

Uma curiosidade: essas Whole Foods tem adega boa/ grande de cerveja?


Gustavo, em NYC lembro de ter entrado em 3 Whole Foods diferentes. Em duas delas a adega era boa e em uma, em específico, era sensacional.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
8 anos 8 meses atrás #62099

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Goose Island no Brasil!

Gustavo Guedes escreveu: Tem razão, Alexandre. Nem sempre essas notas estão muito alinhadas com a realidade.

Uma curiosidade: essas Whole Foods tem adega boa/ grande de cerveja?



Fala Gustavao,
Sim. A Whole Foods tem uma adega bem grande, tanto de cervejas unitárias, como de pack 4 ou 6. Eles te dao ate a opção de montar seu pack.
Cara, mas nos EUA, qualquer loja de conveniência de posto, CVS ou Walgreens tem mais cerveja que nos mercados tupiniquins e de qualidade!
Vou postar a foto da mini-adega da CVS (que é tipo uma drogaria) da Strip que passei as 3h da madruga para comprar um ibuprofeno para esposa e um band-aid para mim. Olha que magavilha:






Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
Last edit: 8 anos 8 meses atrás by Alexandre LC.
8 anos 8 meses atrás #62100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Goose Island no Brasil!

Não tô conseguindo anexar a foto. Da "Internal Error":/
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
8 anos 8 meses atrás #62101

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se