Cadastre-se

Goose Island no Brasil!

Respondido por Rodrigo . no tópico Goose Island no Brasil!

Esperar alguma "Black Night" pra ver se fica pela metade do preço, por 16,50 nem pra experimentar.
8 anos 9 meses atrás #62183

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Goose Island no Brasil!

Diego Cunha Maciel escreveu:

Gustavo Guedes escreveu: iPa já disponível a $ 16.50


Todas 2 por R$ 16,50...


Bah, mandaram mal... agora é torcer para o pessoal da ejaculação precoce não esgotá-las, de repente o preço abaixa daqui um tempo. Não as conheço, mas pelo que vocês falaram delas nesse preço prefiro pegar duas Chimay Blue :)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Tarcisio Vader
8 anos 9 meses atrás #62185

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Odimi Toge no tópico Goose Island no Brasil!

Vou esperar chegar no Pão de Açúcar e pegar uma de cada pra experimentar.
8 anos 9 meses atrás #62187

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Goose Island no Brasil!

Gabriel C. escreveu:

Diego Cunha Maciel escreveu:

Gustavo Guedes escreveu: iPa já disponível a $ 16.50


Todas 2 por R$ 16,50...


Bah, mandaram mal... agora é torcer para o pessoal da ejaculação precoce não esgotá-las, de repente o preço abaixa daqui um tempo. Não as conheço, mas pelo que vocês falaram delas nesse preço prefiro pegar duas Chimay Blue :)


Kkkkkk boa GC.
O pior que tem muita gente assim, vide o frisson que foi para conseguir a Baden Baden IPA (que já suspeitava que não seria nada demais) a todo custo,poucos dias de seu lançamento. Agora ninguém nem lembra mais dela, kkkk!
O mesmo com as 3 péssimas "novidades" da Brahma, que no final não foi nada demais. Pelo menos o valor valia a pena comprar, mas pra mim por 15 dilmas (5 cada) preferia gastar em Heineken.
Agora, essas duas Goose's, não valem mais que R$9,99. Acho até que vale a pena ficar de olho no site do Empório Submarino, digo, da Cerveja, no momento que fizer uma promo ,com 15, 20% de desconto e frete grátis, para provarem. Mesmo assim já vao reduzindo a expectativa desde já.....
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
8 anos 9 meses atrás #62189

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Goose Island no Brasil!

Alexandre LC escreveu:

Gabriel C. escreveu: agora é torcer para o pessoal da ejaculação precoce não esgotá-las, de repente o preço abaixa daqui um tempo. Não as conheço, mas pelo que vocês falaram delas nesse preço prefiro pegar duas Chimay Blue :)


Kkkkkk boa GC.
O pior que tem muita gente assim, vide o frisson que foi para conseguir a Baden Baden IPA (que já suspeitava que não seria nada demais) a todo custo,poucos dias de seu lançamento. Agora ninguém nem lembra mais dela, kkkk!


É fogo, quem tomou não lembra mais, quem não tomou - como eu - fez questão de esquecer. A distribuição da Baden em São Paulo está ridícula. Não se encontra nem metade do portfólio deles nos mercados, são 5 mil garrafas de Cristal e Golden, uma ou outra Red e às vezes uma Chocolate ou Stout. Parece até que é micro...

As Goose Island só compro se chegarem ao preço das Brooklyn. Se é a mesma proposta, não vou aceitar preço "diferenciado".
8 anos 9 meses atrás #62190

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Goose Island no Brasil!

Alguns confrades aqui curtiram essa Baden Baden Maracujá Pseudo-American IPA. Não foi o meu caso.

Sobre o ganso: por 16 mangos, não sei não, acho que vou dispensar. Chimay Blue já é queridinha, não é qualquer uma que bate ela... :laugh:
 
8 anos 9 meses atrás #62197

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se