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Budweiser ironiza as artesanais no Superbowl

Respondido por Renan Gomes no tópico Budweiser ironiza as artesanais no Superbowl

O problema maior é que o beersnob fala mal de uma cerveja totalmente dentro do estilo e que tem um processo de fabricação ultra moderno onde milhões de cervejas saem da fabrica exatamente iguais.
Não gosta do estilo? Não beba.

Já tem muita gente falando mal de cerveja, marginalizando etc, e não seremos nós, bons apreciadores, que vamos ser mais uma dessas.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Denis Conrado
Last edit: 4 anos 9 meses atrás by Renan Gomes.
4 anos 9 meses atrás #59388

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Respondido por Eduardo Guimarães no tópico Budweiser ironiza as artesanais no Superbowl

Guerra é guerra... rsrs

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diogo Olivares
4 anos 9 meses atrás #59389

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Respondido por Eduardo Guimarães no tópico Budweiser ironiza as artesanais no Superbowl

Para quem não conseguir visualizar a imagem que postei abaixo:

northern-brewer.s3.amazonaws.com/email/0..._Right_Way_Email.jpg
4 anos 9 meses atrás #59390

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Respondido por Gustavo Guedes no tópico Budweiser ironiza as artesanais no Superbowl

O que é mais engraçado é que ninguém assume que é beersnob, todo mundo se onfende, né? Arrisco a dizer que no Brazil tem muito mais beersnob per capita do meio cervejeiro do que nos EUA... pra mim pagar mais de 20 contos numa pale ale só por causa da marca já é ser beersnob.
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
4 anos 9 meses atrás #59392

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Respondido por Claudinei   no tópico Budweiser ironiza as artesanais no Superbowl

Eduardo Guimarães escreveu: Guerra é guerra... rsrs


A guerra está deflagrada, e os prejuízos são certos. Talvez não do ponto de vista mercadológico, e sim do cultural, aquilo que tanto valorizamos. O grande barato da formação de uma cultura cervejeira é mostrar às pessoas que cerveja vai muito além da loira gelada que se bebe em quantidade jogando conversa fora. Cerveja é variedade, é descoberta, é história, é paixão. E é aroma e sabor sim senhor! É necessário muito tato pra mostrar isso sem correr o risco de escorregar na lama do cervochatismo, que possui conceito subjetivo e fronteiras não tão simples de definir. Não é preciso denegrir a popularíssima american lager, e nesse ponto muitos microcervejeiros gringos (e muitos de nós também) erram ao fazê-lo. Infeliz são os ataques abertos promovidos por estes às grandes marcas, e mais infeliz ainda a resposta da gigante, que até em função do seu grande alcance midiático promoveu um estrondoso e trovejante desserviço à cultura cervejeira que muitos de nós certamente prezamos. Esta, mais uma vez, sai como a maior perdedora... :(
 
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Eduardo Guimarães, Denis Conrado
4 anos 9 meses atrás #59393

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Respondido por Paul K no tópico Budweiser ironiza as artesanais no Superbowl

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diogo Olivares
Last edit: 4 anos 9 meses atrás by Paul K.
4 anos 9 meses atrás #59394

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