Cadastre-se

Nova enquete Eisenbahn concurso Mestre Cervejeiro

Respondido por Luis Ferrasso no tópico Nova enquete Eisenbahn concurso Mestre Cervejeiro

Fui de Stout, de longe a que mais me agrada.
9 anos 3 semanas atrás #60075

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Nova enquete Eisenbahn concurso Mestre Cervejeiro

Irish Red Ale ganhou...
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
9 anos 1 semana atrás #60347

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico Nova enquete Eisenbahn concurso Mestre Cervejeiro

Gustavo Guedes escreveu: Irish Red Ale ganhou...


Ah, que pena :S
9 anos 1 semana atrás #60348

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Nova enquete Eisenbahn concurso Mestre Cervejeiro

Gustavo Guedes escreveu: Irish Red Ale ganhou...


São Patrício influenciou nessa eleição? :laugh:

Foi lançada também a vencedora do último concurso: www.eisenbahn.com.br/ventura/index.php
9 anos 1 semana atrás #60349

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Silva no tópico Nova enquete Eisenbahn concurso Mestre Cervejeiro

Bah, fico feliz por não ter sido o único a achar uma péssima escolha. Além de já existir centenas de red ales no mercado é um estilo que, na minha opinião, tem pouco a oferecer. As melhores que já tomei haviam algumas notas de madeira além do normal, e só.

Queria muito que a American Stout ganhasse (não pelo fato de eu já ter uma quase terminando a maturação :) ), pois é um estilo que tem muito a oferecer, com a combinação de maltes torrados e a ampla variedade de lúpulo americanos e suas combinações. Sem falar que é difícil achar uma american stout por aí, tanto que quando resolvi fazer uma ouvi de inúmeras pessoas a frase "acho que não conheço essa, nunca provei uma desse estilo".

Acho que vou participar, pois são poucos os concursos para caseiros. Mesmo sendo um estilo que não tenho muita experiência vou dar uma boa pesquisada e tentar fazer algo decente. :D
Last edit: 9 anos 1 semana atrás by Gustavo Silva.
9 anos 1 semana atrás #60351

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Edson Marquezani Filho no tópico Nova enquete Eisenbahn concurso Mestre Cervejeiro

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: Mais uma Eisenbahn sem nenhum destaque especial por R$ 15-20 nas prateleiras do supermercado? Thanks, but no, thanks. Este ano não vou nem votar.


Eu votei na ESB, porque acho que é um estilo muito pouco explorado por aqui e eu gosto bastante. Mas eu também não vejo sentido em uma cerveja sem grande diferencial a R$17 (como tem sido a faixa de preço dessas do concurso).

A IPA do último concurso, se saísse na linha regular, mesmo que custando um pouco mais (R$7 ou R$8 a long neck, por exemplo), eu ficaria bem satisfeito até, mas não creio que isso vá acontecer.

A última Saison eu provei pela curiosidade e gostei, mas no preço que é não compraria novamente.

O portfolio da Eisenbahn é muito bom, em amplitude e qualidade, mas se eles querem acompanhar essa geração nova, acho que eles precisavam ser um pouco mais agressivos (uma IPA acessível, por exemplo, seria um caso desses).
9 anos 1 semana atrás #60361

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se