Cadastre-se

Wäls no Manhattan Connection

Respondido por Gabriel C. no tópico Wäls no Manhattan Connection

Duas coisas 1- sempre falei "váus", nunca pensei em outra pronúncia :silly: e 2 - pela irrelevância do tema conversado, deve ter sido um jabá velado da Ambev :whistle:
9 anos 4 semanas atrás #60452

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Haifang Nehls no tópico Wäls no Manhattan Connection

Apesar de falar Alemão, e saber que a pronuncia mais correta seria "vélls", eu falo "vaus" mesmo pois até os donos da marca falam assim...
9 anos 4 semanas atrás #60453

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paul K no tópico Wäls no Manhattan Connection

Edson Marquezani Filho escreveu: Putz... mas que papinho de merda. Festival de ignorância dos entrevistadores. Deu pra sacar que os caras não sabem nada do assunto, tampouco querem entender melhor. Isso porque os caras moram em Nova Iorque, hein?? Não ouvi absolutamente nada relevante nessa entrevista e ainda acho que o Felipe fez papel de trouxa no meio desse povo.

Essa parte da falta de conhecimento e vontade de conhecer dos entrevistadores não é nada mais que o esperado. Me surpreenderia se fosse diferente.


Sobre o nome, eu sempre falei 'véls' mas ficava em dúvida se alguém falava assim mesmo. Só fui ouvir os donos falando agora com o vídeo da "parceria" com a Bohemia. Mesma coisa com a Bäcker, que era Backer, mas ganhou o umlaut. Ai mudou a pronúncia ou não?
Last edit: 9 anos 4 semanas atrás by Paul K.
9 anos 4 semanas atrás #60472

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Evi Vilar no tópico Wäls no Manhattan Connection

Esse programa é um festival de ignorância em qualquer assunto.

Monte de pessoinhas boçais se achando descoladas só porque transmitem o programa dos States...

Um baita programa de velho! :P
Last edit: 9 anos 4 semanas atrás by Evi Vilar.
9 anos 4 semanas atrás #60478

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico Wäls no Manhattan Connection

Cara esse programa é o mais "coxinha" e mongóloide que eu já assisti. Achava que o Amaury Dumbo, digo, Jr., era o programa mais escroto, mas esse se superou, pq pelo menos o Amaury se atém apenas a futilidade das "celebridades" não entrando no âmbito de outros assuntos, que não tem minimo conhecimento, como esses "repórteres" oligofrenicos do Manhatam Connection.

Assisti essa asneira toda para poder ter juizo de valor para criticar, mas confesso que quase vomitei, de tanta merda.
Tirando várias provas de ignorância e ignobilidade algumas notas:

1) Diogo Mainardi (20:00)
"Ao contrário do que vocês disseram não sou virgem, sou um cervejeiro proletário e não um golpista burguês"
o.O Caralho que coice desse jumento na cara dos apresentadores e do coxa do Carneiro.

2)Diogo Mainardi (continuando pra piorar)
"Aqui (na Italia) está essa moda de cerveja obra de arte, e todas elas tem gosto de canela (que cara sem tato e olfato, tem que ser muito imbecil pra achar todas com canela) e cerveja pra mim é como refrigerante, algo pra matar a sede comendo pizza"
Na moral, depois desse comentário se eu fosse o Carneiro, mandava ele tomar refrigerante pelo cú. E enfiar a garrafa de vidro no olho e se matar. PQP que IMBECIL.

3) Carneiro (26:00 - sobre a Petroleum)
"Nossa petroleum não passou pela operação lava-jato(...)não tem adulteração" kkkkk confesso que eu ri!

"Experiência espelhada (...) na DUM do Paraná (..) experimentei essa cerveja e achei muito incrivel, cerveja honesta."
Muito bacana ele ter mencionado a inspiração da Petroleum (minha preferida deles) e homenageado a cervejaria. Ponto positivo do programa, unico.

PS.:O Lucas Mendes mora há 50 anos na porra dos EUA e o retardado não sabe falar nem Apple. Fica chamando de "ápou" putaqueopariu......
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: José Otávio Cavalcanti Brito, Gustavo Guedes, Evi Vilar
Last edit: 9 anos 4 semanas atrás by Alexandre LC.
9 anos 4 semanas atrás #60479

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se